Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007, para Assembleia da república

NomeComentário
Sérgio .E uma vergonha as estradas todas lixadas e agora vem por causa do meio ambiente eles que não respirem assim o ambiente anda melhor. E uma vergonha
Fábio C.Não temos economia para mudar de automóvel constantemente!
José C.É um exagero no nosso país pagar tantos impostos, por favor parem para não morrermos á fome.
Alexandre .Discordo totalmente da medida prevista no orçamento de estado. Não passa de autêntico roubo aos contribuintes.
vitor l.O povo e que paga as as asneiras do governo corremos com eles
Fernando ....ai da sou castigado porque sou pobre e não consigo comprar outro carro...
Paulo .Poderia dizer: vão "gamar" para a estrada", mas quero dar mais ideias...??
Jorge .Se querem carros novos que baixem o I. A.,pois aqui na vizinha Espanha os utilitários chegam a ter uma diferença de 5000€.
Daniela P.Contra o aumento do IUC!
Américo P.Aprendam a governar em vez de vir buscar dinheiro fácil. Assim qualquer um governa
João .Medida discriminatória para quem não tem possibilidade de comprar um carro novo ou actual
César l.Impensável e triste.
Júlio .Sou contra o aumento do iuc
Carlos N.Sou contra este aumento de imposto.
Miguel .Não concordo com o aumento do IUC.
Igor .Contra o aumento do IUC. Em vez de valorizar os carros antigos. Querem é que a malta compre carro elétricos para ficarmos no meio de uma autoestrada a olhar para o carro a arder.... CONTRA OS CARROS ELÉTRICOS E CONTRA O AUMENTO DO IUC... DEVIAM ERA AUMENTAR A MISERIA DO NOSSO ORDENADO MINIMO. QUE NEM DA PARA AS DESPESAS DE CASA... RENDAS ALTAS, AGUA ALTA, LUZ ALTA, ALIMENTOS CADA VEZ MAIS ALTOS, GASOLINA UM ABSORDO. ETC... ??
Silvério .Num sentido de justiça por quem pagou, paga e pagará o que já é mais do que suficiente para este setor!
Sonia N.Tenho um carro de 2005, ao qual nunca tive problemas, tem sido impecavel, agora porque querem tirar o custo de algumas scuts e agravar oa carros anteriores a 2007, fora o incentivo, onde vou comprar um carro eletrico ou com menos de 4 anos com o valor do incentivo? Entao os portugueses vao ter que se endividar para comprar carro?
Alberto .O AQUECIMENTO GLOBAL NÃO É CAUSADO PELO CO2 QUE SÓ REPRESENTA O 0,3% DOS GASES DA ATMÓSFERA...ACABEM COM ESTA FARSA É O SOL !!! ENTRETANTO INVENTAM MAIS IMPOSTOS PARA ZÉ POVINHO!
Antonio .Concordo com os promotores desta petição.

Assinaram a petição
404 616 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição