Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não queremos que as crianças e jovens sejam obrigados a partilhar os WCs e balneários com pessoas fisicamente do sexo oposto , para Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
João C.É uma pouca vergonha a falta de privacidade em casas de banho ou balneários, cada género no seu devido lugar e sim criar um terceiro espaço para quem não se identifica com o seu género! Não podemos correr riscos de haver mais casos de abusos sexuais, para isso já basta as igrejas.
Sandra P.Não quero que a minha filha partilhe o WC com pessoas do sexo oposto nas escolas ou em outro local
Maria L.Não quero que os meus netos sejam tratados desta maneira
Carmen S.Os wcs e balneários não são lugares de convívio, servem um propósito específico em que cada pessoa deve usar aquele que corresponde ao seu sexo biológico. Simples. Quando tanto, visto que o PS pensa que a verdadeira comunidade lgbt+ precisa de toda esta atenção negativa discriminatória, construam wcs e balneários fechados do chão ao teto, individuais e seguros, sem especificação de género. Como todos temos em casa. Não há nada mais igual do que isso.
António F.Temos um Mundo em evolução, mas não devemos esquecer os princípios…Deverá assim ser decidido aos 18 ano de idade, é quando já se tem alguma experiência de vida.
Bruno M.Sem sentido nenhum.. vai contra os direitos e garantias dos cidadãos como descrito na constituição da república Portuguesa
Maria A.Graças a Deus.
Ana N.Não faz sentido fazer misturas. Estas novas atitudes levam à falta de respeito, valores e princípios. É uma bandalheira.
Maria O.Concordo com esta petição
Ana V.Penso que as crianças precisam da orientação dos pais, devido à tenra idade ainda não tem poder de orientação, a humanidade tende a perder-se pela falta de descernimento e fé em Deus e acatar os Seus Mandamentos que são orientação de vida.
Carla T.Naooooo
Liliana M.Tanto se fala de violações, depois vêm com estas propostas da treta. Ganhem juízo e não inventem.
Diogo F.Nojento o que estão a tentar fazer com as crianças! As crianças devem ser protegidas!
José B.Apoio
David A.Se a esquerda quer ser louca, que o seja, mas deixem as crianças em paz, deixem as crianças viver a sua infância descontraidamente, não tentem passar o testemunho desta ideologia onde o senso comum é inexistente. Obrigado
Maria G.Assim se evitam os problemas que já aconteceu no Texas
Vitor S.NOJO ABRILEIRO...
Domingos C.É um absurdo que nossos filhos seijam alvos de ideologias perversas, por causa de um punho de pessoas obcecadas pelo poder. Deus tenha piedade dessas almas.
Carlos A.Não quero que as crianças compartilhem a casa de banho om pessoas de sexo oposto.
Elsa M.A inclusão deve ser feita da maneira correcta e por forma a não pôr em causa a integradide de ninguém. Que se criem espaços próprios para estas pessoas.

Assinaram a petição
56 042 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição