Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição Contra o Abate do Pitbull "Zico" e de todos os outros "Zicos"!
, para Canil de Beja e respectiva Veterinária Municipal
Nome
Comentário
Sara M.
O comportamento dos donos afectam por completo o comportamento dos animais. Por mais infortuno que seja o caso, o cão em questão era mal-tratado e, como tal, nao e justo que seja abatido.
paulo n.
e tão facil para o homem abater um animal indefeso deveria tentar abatelo á dentada era mais justo
Antonio S.
Como dizem, se atacou é porque teve razão para tal, não façam isso ao animal! Vê-se nas fotos o quanto triste está!
Ana S.
Ha que lutar contra este estigma de que o Cão é que tem sempre a culpa...que volta que isto levava!
Mário P.
Averiguem as causas da morte da criança. Está uma história MUITO MAL contada.
Barbara B.
Não foi o cão, foram os donos que fizeram o cão assim. Não existem cães perigrosos!!!
Octávio R.
Um cão sempre fechado, às escuras, numa residência sem condições, merece é liberdade; denunciem-se e proíbam-se é donos desses.
Paula M.
Abater nao e solucao, tem que haver formas de educar os animais e os seus donos
Joana O.
C
Tânia A.
averiguem as verdadeiras causas da morte da criança e reflitam no próprio acto de ter um cão como um pit bul dentro de um apartamento. A verdadeira responsabilidade é dos pais. Nunca se deve deixar crianças sozinhas à beira de cães uma vez que estas não têm noção do tipo de brincadeiras a adotar com o animal e o animal pode não compreender o que é bom ou mau para a criança.
Sara S.
Ninguem neste mundo tem o direito de culpar um animal dos actos inconscientes dos adultos...
José O.
N
Maria M.
Inadmissível culparem um cão que nao se pode defender.
Marisa P.
a culpa não é, nem nunca foi dos animais... culpem o ser humano!!
Fábio G.
Mais um..mais do mesmo..Mas não é isso que nos vai fazer ficar indiferentes. Nem é digno de discussão o porquê do pobre animal ser a vítima neste caso.. Indiscutível que deveria permanecer vivo e feliz como é do seu Direito.
Marco R.
O cão não tem culpa.
Ana M.
Que seja responsabilizada, sim, a atitude dos donos!
Anabela C.
Se nem as pessoas tem pena de morte quando matam alguém conscientemente, porque haverão de ter os animais que o fazem para satisfazer o dono e não tem noção disso?
Maria P.
Eduquem antes os donos.
Marisa G.
É vergonhoso o que as pessoas fazem aos animais... Se um Humano erra, vai preso e é reabilitado. Por que não o abatem? Se as pessoas, que são animais racionais, têm direito a segundas oportunidades, por que é que os animais irracionais não podem ter? Assino esta petição para que todos os "Zicos" sejam reabilitados, e não abatidos! Tenham mais respeito pelos animais! Deixem de ser egocêntricos!
anterior
1
...
196
197
198
199
200
201
202
...
262
seguinte
Assinaram a petição
85 436
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas