Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Pelo Pagamento a 100% do Subsídio de Doença (Baixa) para Doentes Oncológicos
, para Assembleia da República
Nome
Comentário
Beatriz .
Por dignidade, esperaça, a quem perdeu o chão quando recebeu o diagnóstico e tem de enfrentar esta nova realidade.
Ana .
Acredito que seja extremamente importante que esta lei seja debatida de novo, para que possa ser devidamente aprovada, pois, é extremamente necessária.
Joana .
Uma vergonha terem chumbado a proposta. Que Vergonha de país
Elsa .
Baixa paga a 100% a doentes oncológicos
Telmo .
Completamente a favor
Camilo C.
È vergonhosa a forma como nos tratam!!! Temos saude ,descontamos top!! Nsobtemis saude precisamos do estado deixam nos morrer !!!
Liliana .
Urgente e prioritário
Celia S.
Eu tive cancro, ainda hoje luto para recuperar financeiramente depois de uma carreira contributica de 40 esta foi a minha primeira baixa. É vergonhoso esta decisao
Gabriela M.
Basta ir ao IPO e ver várias pessoas no estado em que estão e ainda têm que se preocupar com as contas para pagar…
Maria S.
.
ana .
eu assino a minha petição pois tive a minha avó que deixou de andar e tudo e não recebia para a medicação porque só um medicamento era 100€
Susana C.
100% de apoio social é o mínimo que podem fazer por alguém que passa por uma doença destas.
Luís .
Inadmissível que um governo permita esta atrocidade.
Ana M.
É urgente ser-se HUMANO! Não queiram passar por isso para acharem que afinal deviam ter ajudas. Tenham compaixão, governantes.
Maria M.
É muito importante passarmos por esta sentença de morte com mais dignidade…Temos de ser humanos não há outro caminho…
Paulo .
Juntos contra o cancro
Ana .
Pelo pagamento a 100% do subsídio de doença para doentes oncológicos
RODRIGO R.
Haver a necessidade de fazer uma petição para que isto seja uma realidade, é uma vergonha para o governo português.
Ânia .
A minha mãe faleceu há 13 anos, vítima de cancro da mama. Foi a maior luta da vida dela e da minha, sofremos muito. Lembro-me que o dinheiro era pouco porque ela recebia uma baixa miserável, por não ser 100% comparticipada pelo estado. Ser mãe ou pai solteiro e ter cancro e ainda assim precisar trabalhar para sustentar os filhos só os heróis conseguem. Está petição devia ser assinada por todos os portugueses e todos os que vivem no nosso país. Ninguém sabe quando irá precisar, infelizmente.
Olga M.
Pelo pagamento a 100% do subsídio de doenca(baixa) para doentes oncológicos
anterior
1
...
194
195
196
197
198
199
200
...
308
seguinte
Assinaram a petição
112 526
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas