Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição do Movimento Sobreviver a Pão e Água por uma audiência imediata com o Sr. Primeiro-Ministro ou Sr. Ministro da Economia
, para Exmo. Sr. Primeiro-Ministro, Exmo. Sr. Ministro da Economia,
Nome
Comentário
Vinicius M.
Reunião urgente com sr. António Costa.
Irina R.
Por um futuro
Agostinha L.
Tem tudo o meu apoio. Boa sorte.
Sónia M.
Como sobreviver 9 meses a pagar odenados, seguros, obrigações fiscais, segurança social entre tantas outras despesas mensais sem ter uma única entrada de receita. Sou dos autocarros de turismo de Portugal e estou parada sem trabalho desde Março. As condições de limitação a 2/3 não nos primite trabalhar. Sem ajuda teremos de fechar portas. Mas quando tudo passar quem terá condições para voltar a laborar? O que faço às viaturad que se degradam de dia para dia? Mais de 300 mil euros investidos em cada viatura. Precisamos de apoio urgente.
José M.
Contra a força nao ha resistencia...
Ana f.
Vamos em frente! Precisamos de apoios! Não se esqueçam de quem mais precisa!!!
Umbelina o.
Merecem ser ouvidos
Gonçalo M.
Muitas pessoas estão a passar fome e devido á falta de rendimentos e às taxas que têm para pagar vão entrar em insolvência. É de caráter urgente que o governo faça alguma coisa, por favor!
Pedro P.
Força
Manuel M.
Força para a vossa luta.
Carla D.
Reunião com o pri.ministro
Manuel T.
Muita força.
Marcio V.
Estou convosco
Jorge P.
Estou solidário com ostrabalhadores da restauração embora não me enquadre nesse setor laboral. Os políticosdo meuPaís para que eu contribuo com os meusimpostos têmdearranjar um maneira intermédia de atenuar este grande problema.
Alberto C.
[email protected]
Américo F.
Obrigado
Susana L.
Força
Pedro b.
É uma falta de respeito para com o povo
David C.
PR e PM são a vergonha de Portugal enquanto os portugueses sofrem andam vocês de férias.. toca a ouvir está malta sou chef de cozinha e proprietário infelizmente não consigo estar com eles fisicamente mas estou em alma..
A P.
Vergonha deste governo
anterior
1
...
194
195
196
197
198
199
200
...
203
seguinte
Assinaram a petição
76 369
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas