Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Justiça pela falta de prestação de auxílio aos animais do canil cantinho 4 patas em Santo Tirso, para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da Republica,

NomeComentário
Sílvia M.Porque todas as vidas são importantes.
Inês G.Quero que seja feita justiça
Helena M.Em pleno século 21 é inadmissível e crime o que aconteceu !
Marco P.Inadmissível
Mário S.Isso não se faz nem aos animais nem as pessoas e quem não deixo que tentassem salvar os cães deviam ser presos.
Cristina O.Inadmissível e inqualificável, a ausência de auxílio aos animais. Quem pactua com atitudes destas não pode ficar impune.
João L.Apoio esta petição para exigir justiça
Jessica M.Que seja feita justiça por todos os anjos que passaram por esse sofrimento pela estupidez humana!
Inês S.Que vergonha , os animais merecem ser salvos de imediato!!
João a.Vergonhoso
Daniela L.Nojento!
João B.Inadmissível a atuação da GNR, a culpa das proprietárias, da câmera municipal e do ministério público que em 2017 arquivou as queixas contra o abrigo.
João O.Vergonhoso
Patricia S.É assustador ver o que o ser humano é capaz de fazer!
Afonso C.Indesculpável
Helena O.É preciso fazer mais e ser sensível aos animais
Paula F.JUSTIÇA. APENAS JUSTIÇA. CHEGA DE COLOCAR O DIREITO DE PROPRIEDADE ACIMA DO SOFRIMENTO E DOR.
Sara S.Todos têm Direito a vida!.
Maria M.Que este crime não saia impune
Vitoria C.Foi uma falta de respeito para todos os animais do planeta o que aconteceu

Assinaram a petição
186 117 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição