Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Pela abolição das touradas e de todos os espectáculos com touros, para Presidente da República; Primeiro-Ministro; Assembleia da República

NomeComentário
Pedro M.Colocar um ponto final nas touradas em Portugal...
Ruben R.Tradições de um país esquecido..
Maria O.A barbárie, o sofrimento e a tortura nunca serão arte ou cultura
Pedro L.Não vejo alguns dos "considerandos" como razões para abolir as touradas, mas sou resolutamente a favor da sua abolição.
avany a.chega de crueldades!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
Joaquim G.O homem considera-se um ser superior, mas nem sempre o consegue demonstrar. Ser superior é saber aplicar os conhecimentos em prol do bem, do melhor, da ajuda, da sobrevivência, etc.
Isabel R.Basta!
Pedro B.defendo a abolição das touradas e de todos os espectáculos com touros
Maria C.Tenho vergonha com a falta de humanismo que impera em Portugal. Não consigo ser feliz.
Patrícia A.acho que é idiota sacrificar um animal, sendo que se fosse ao contrário aposto que as pessoas nao gostavam.... são uns palermas.
Maria P.É um espectáculo dramático
Cláudia S.BASTA!
Tiago L.Inacreditável!!!!!!!!!!
Fábio P.Há tradições que com a evolução do Homem se foram extinguido, umas mais perversas, outras menos perversas. Será que ainda se pode admitir, no século em que nos encontramos inseridos, a existência de um espectaculo de sofrimento de um animal perante o olhar, aplaudir e riso de um público manifestamente consumido pelo argumento da "tradição"? As lutas de gladiadores também já foram tradição.
maria c.é aberrante, vergonhoso,cruel
Alice H.Já chega. Vamos ser todos mais animais e mais honesto uns com os outros
Paulo T.Concordo plenamente com a abolição de todos os espectáculos em que sejam torturados animais, nomeadamente Touros, como forma de diversão ou para manter tradições que em nada dignificam o ser humano.
Fábio S.Pura crueldade
Fernando S.Apenas digo que as pessoas que fazem isto aos animais deviam sofrer na pele exactamente a mesma coisa, existe muita forma de diversão sem ser à custa de fazer e ver sofrer os animais
Mário R.Por mim, pelas minhas filhas, pelos meus pais, anonimos mais grandes defensores da vida e do direito à vida.

Assinaram a petição
77 986 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição