Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Homenagem ao 25 de Abril, para Assembleia da República

NomeComentário
Estela G.Viva Abril viva a Liberdade. Sempre, para sempre
Fernando S.Por abril contra o fascismo! 25 de abril sempre!
Francisco M.Não comemorar o 25 de Abril é como esquecer a maior vitória que Portugal jamais teve ( o que muitos querem ) . Espero que em breve , comemoremos uma outra vitória , a do covid-19 . Viva PORTUGAL .
Manuel P.Aqueles que sempre foram contra o 25deAbril, tentam confundir os incautos para justificar a sua permanente vontade de ignorar estas comemorações e o que las representam. Tentam assim esconder que as instituicoes fundamentais do Estado nunca estiveram em confinamento e vão estar no lugar em que sempre estiveram, na condução do combate institucional a esta tragédia.
José N.Nem a democracia está suspensa nem nem alguns direitos básicos deviam estar, como estão por causa de um estado de emergência já perfeitamente desnecessario e q será crescentemente incumprido até Maio pela realidade que o Povo irá impor na prática.
Margarida P.25 de Abril Sempre! Fascismo nunca mais!
Luis S.25 de Abril sempre!!!
Álvaro P.25 de Abril Sempre ??
maria l.Impossível de esquecer e de ignorar.
José G.A pandemia não pode encurralar-nos....
Izilda S.25 de Abril Sempre !
Ana F.25 de Abril para ser celebrado sempre! A democracia está onde estiver 1 democrata!
João S.25 de Abril sempre.
Damião S.25 de Abril SEMPRE
João F.25 de Abril sempre !!!
Concha R.25 de Abril sempre!
José C.Livres, fora e/ou dentro de casa!
Aida S.25 de Abril sempre!
Manuel F.????
Mário S.25 de Abril sempre!

Assinaram a petição
25 584 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição