Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição para a Revogação da Lei que Permite o Reagrupamento Familiar em Portugal por um Período Mínimo de 8 Anos, para Exmo Sr Primeiro Ministro e restantes líderes partidários

NomeComentário
Jorge .Nunca
Duarte .Esta petição está mais que certa..já cá temos emigrantes a mais
Vanessa .Não concordo com este reagrupamento familiar desta forma. É inadmissível
Maria .O dinheiro a dispender com esta ação, faz falta a milhares de portugueses.
Patrícia .Acho muito triste, sou mãe e por ter o meu marido fora do país para poder dar uma vida melhor para o nosso filho,não tenho direito a abono para crianças e jovens.Mas para quem vem e está ilegal no meu país tem direito a tudo e ainda podem trazer a familia toda para ser sustentada por dinheiro que as nossas crianças não tem direito porque o pai teve que sair do país para lhe dar uma vida melhor.O nosso país precisa de muita mudança e de braço firme. Por um país melhor para os nossos filhos assino esta petição. Força CHEGA estou com vocês
António C.Sou a Favor e que se trave de uma vez por todas esta imigração descontrolada de gente que não respeita os nossos valores culturais, morais e religiosos. Querem uma imposição dos seus usos e costumes nos Países que os acolhem e pagam para viver. Nem pensar! Daqui a pouco estamos em guerra com estas religiões que nada mais são que seitas!! Força!!!
Luis .Portugal aos portugueses Rua com quem chula o país Contra o familiares dos estrangeiros.
Monica .Chega!
Marco F.Para um Portugal mais seguro e equilibrado, assino esta petiçao.
Ana .Força CHEGA Força ANDRÉ...O PAÍS É NOSSO
José .Ser português não é para todos
Ana .Estão a tornar Portugal um lixo....cada vez tenho mais medo do futuro dos meus filhos.... já não temos direitos
Bruno S.Não a imigração descontrolada
Ricardo B.Não estou de acordo com a entrada de mais imigrantes em Portugal
Antonio B.Sou a favor da revogação da lei que permite o reagrupamento familiar em Portugal num período mínimo de 8 anos.
Hugo T.Sou contra o reagrupamento familiar
Marco .Já chega,ou não? Para já isto está insustentável.
António M.Chega de escrutinar os portugueses e a história de Portugal. É uma vergonha o próprio Presidente da República dizer que um imigrante é tão português quanto um cidadão nascido, criado e de sangue e raça portuguesa, CHEGA!
David .Já basta de imigração descontrolada
Paulo .Força ????????????

Assinaram a petição
84 728 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição