Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não ao abate dos jacarandás da Av. 5 de Outubro, para Ao Presidente e Vereadores da Câmara Municipal de Lisboa (CML), à Assembleia Municipal de Lisboa e ao Presidente e Junta de Freguesia das Avenidas Novas (JFAN)

NomeComentário
Sofia Q..
Joana B.Não
Jholly .Não ao abate dos jacarandás da Av 5 de outubro
Ana .Tenham vergonha !
Miguel P.Queremos mais espaço público de qualidade, e não a destruição do que já temos. Estacionamento já há muito.
Maria .Alterações climáticas a ser a calamidade do séc. XXI como se pode desconhecer a importância das árvores?
Maria S.Os jacarandás não merecem ser abatidos por motivo algum. São lindíssimos.
Paulo S.Sou absolutamente contra o crime de arrancar árvores, há formas de fazer obras de melhoramento urbano sem cometer essa atrocidade.
Maria .Não vejo razão para arrancarem árvores linda . Porque na época de floração sujam as ruas e os carros !!? Não é motivo !
Carlos ..
Maria .Não destruam a natureza
Daiane .Jacarandás sim!!! ????????
Maria .NÃO ao abate das jacarandás!
Ana M.Uma vergonha se este plano for aprovado
Maria .Pretendo assinar a petição "Não ao abade de jacarandás da Av. 5 de Outubro, em Lisboa"
José F.Não
Ana B.NÃO!!!!
Marta .Salvem as árvores
Marta .Por favor acabar com esya tentativa de greenwashing por parte da CML.
Ana G.Querem deixar cada vez mais Lisboa ao descaso, e sem aquilo que a deixa mais bonita e com personalidade. MOEDAS TEM DE SAIR JÁ!

Assinaram a petição
54 697 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição