Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição para a Revogação da Lei que Permite o Reagrupamento Familiar em Portugal por um Período Mínimo de 8 Anos
, para Exmo Sr Primeiro Ministro e restantes líderes partidários
Nome
Comentário
Álvaro S.
Já temos excesso de imigrantes.
Pedro .
Eo seguinte mandarao Me este numaro não sei se o numaro e presso do de dar este numaro a você o numaro e432913 umas boas noites camaradas
Andreia N.
Vamos todos assinar pelos portugueses, por Portugal
Mário .
Apoio 100% está petição
Mariana F.
Revoguem a Lei do Reagrupamento Familiar
Jorge C.
Concordo. Tudo tem de ter limites, senão perdemos a nossa identidade de sermos português.
Paulo R.
Emigração com direitos e deveres respeitando a nossa cultura e costumes sim! Como está, subsídio dependente com imposição da cultura e costumes deles, não! Em certos países são proibidas construções de igrejas por exemplo católicas! Porquê?
Vera .
Completamente contra
Bruno .
Pelos nossos valores morais assino está petição, contra a reagrupamento familiar de pessoas que não respeitam os portugueses enquanto pessoas e sociedade.
João .
Refuto veemente a lei do reagrupamento familiar. Joao Goncalves- Cirurgião Vascular
Valter L.
Chega
João .
Portugal é dos Portugueses!
Virgílio S.
O Povo Português É Católico Fora com a Invasão dos Muçulmanos
Luisa F.
Não concordo com o reagrupamento familiar. Fora com a imigração que querem tomar o nosso país.
Flávio .
Por Portugal!
José P.
O País não comporta mais população de várias origens face ao total de população Nacional e que cuja cultura, religião , língua e modo de vida em nada se adequa á nossa realidade. Em nada é um valor acrescentado para a Nação, muito pelo contrário. Necessitamos de elementos válidos, trabalhadores, com valências profissionais, que se queiram integrar na nossa cultura, não precisamos que transformar num campo de refugiados.
Rúben .
Não sou nada a favor dessa permissão!
João .
Não concordo com a vinda de mais ninguém
António H.
Muito importante
Jorge L.
Como cidadão português, não dou o meu apoio a imigração ilegal e sem controle mediante a necessidade do país, não se pode ter em Portugal ???? uma concentração de muçulmanos e muito menos as suas famílias. Como não dou o acordo a oferecer a nacionalidade portuguesa aos imigrantes.
anterior
1
...
192
193
194
195
196
197
198
...
476
seguinte
Assinaram a petição
84 728
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas