Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição Pela abolição das touradas e de todos os espectáculos com touros
, para Presidente da República; Primeiro-Ministro; Assembleia da República
Nome
Comentário
martina w.
Grande petição! Obrigada!!!
Maria R.
Como é possível o divertimento com base na tortura, na dor, no sofrimento e na crueldade ...
Rui F.
Qual a cultura que queremos ter? É tão simples evoluir...
Isabel N.
Tradicao nao significa barbaridade, tortura. Quem acredita que isto e cultura e porque sao um bando de ignorantes e criaturas insensiveis. Mas o mais grave e ver politicos a defender estas atrocidades, por isso temos um Pais tao atrasado quer ao nivel economico quer ao nivel de desenvolvimento humano. Nao tenho orgulho neste momento de ser portuguesa.
Ricardo F.
Respeito os aficcionados nascidos no meio taurino, mas superior humanismo me obriga ao respeito pelos animais e quero vê-los salvos de serem impelidos para o massacre!
Vânia A.
Já é tempo de nos tornarmos em seres racionais e sensiveis à dor provocada apenas apenas por divertimento.
antónio g.
violentar um animal não pode ser ,nunca,uma expressão de "arte" ,é uma grosseria !
Ana L.
"A grandeza de uma nação e o seu progresso moral, podem ser avaliados pela forma como tratam os seus animais." (Mahatma Ghandi)
Sergio N.
A diferença entre o ser racional e o irracional é o poder de escolha. O touro não pode escolher o seu destino. O homem pode. Tanto o seu próprio como o do touro. Que isso seja algo de positivo, e não um abuso de poder, porque senão nenhum de nós difere de qualquer outro abusador de poder da história da humanidade.
Diana S.
Não acho que matar um touro seja um espetáculo, mas sim um crime.
José G.
Não sou totalmente contra os espectáculos com touros, contra sim aqueles que impliquem sofrimento e conceito de arena sanguinária sádica
David S.
Está na Hora! Basta!
Maria B.
Acho o espectáculo no minimo barbaro horroroso. Tradição? sinceramente! Gostava de perguntar aos apoiantes da tradição se gostariam de ter uma morte lenta e sofrida!?
Carlos A.
Considerar "cultura" ou "arte" tão degradantes espectáculos será um definitivo e assustador questionar da humanidade de quem os defende no séc. XXI
Luís A.
Boa ideia
Rui S.
Acabem com as touradas ou metam os politicos a fazer de touros!
Priscila F.
Infelizmente continuamos a ter de "lutar" para que se extinga a violencia!
Carla M.
Tortura não é cultura!
valdemar f.
VAMOS ACABAR COM ESTE ACTO BÁRBARO
Paula S.
Porquê adiar uma mudança se ela traz mais justiça ao mundo e contribui para uma sociedade melhor?
anterior
1
...
191
192
193
194
195
196
197
...
235
seguinte
Assinaram a petição
77 763
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas