Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007
, para Assembleia da república
Nome
Comentário
Guilherme F.
Anulação do imposto.
Francisco .
Dão com uma mão tiram com as duas.
Manuel D.
A discordância generalizada quanto ao aumento do IUC, é recado forte para o executivo ponderar tal decisão, porquanto a situação sócio económica da população detentora de veículos anteriores à 2007, sendo a maioria, não é boa e não consegue suportar tal aumento de mais um custo.
Ruben P.
Somos pobres e ainda nos colocam mais pobres
Virgílio .
Medida injusta pois penaliza os mais desfavorecidos
José .
Concordo com a petição. Não é por aumentarem o IUC que se polui menos
Helder C.
Se cortassem nas "gorduras"não precisavam de criar estes aumentos sem nexo ,não tenho possibilidades de ter outro carro e ja pago impostos para tudo ,mais uma vez fortes com fracos
Carlos .
Não há condições…
ANTONIO C.
Um Roubo Inadmissível
Vitor .
Não somos um país de ricos, nem toda a gente pode ter carros recentes e pagar o roubo de IUC dos veículos recentes, portanto não está certo, é um roubo aos bolsos dos portugueses. É inadmissível estar a criar desigualdades entre a população, ou acham que pobre ou classe média não pode ter carro/ Mota? Vergonha o que este governo está a criar?? o trabalhador só tem deveres, deveres e mais deveres… triste em ser governado por esta gente??
Isabel .
Vergonhoso este aumento. O nosso governo está a incentivar a pobreza da população, estamos a caminhar para um poço sem fundo
Miguel .
Sempre a tirar ao pobre
Maria .
VERGONHA
Carlos g.
Dupla tributação e posto a previsibildade tributária
Diogo S.
ladrões
Isabel .
Sou contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007
Júlio .
Acho que é mais um roubo feito à descarada por este desgoverno para com os mais desfavorecidos tal como fez com os reformados.
José .
O pobre é que paga.
José .
Concordo totalmente com o teor da petição acrescentando que manter um carro anterior a 2007 produz estragos inferiores ao meio ambiente do que a renovação de 3 ou 4 anos como é habitual.
Marco .
Será que o pobre tem sempre que pagar a crise?? O podre não compra carro de 5 em 5 anos . Mas o Governo é sempre aos mesmos que vai buscar o pouco que teem para sobreviver. Triste este Portugal
anterior
1
...
1927
1928
1929
1930
1931
1932
1933
...
2231
seguinte
Assinaram a petição
404 766
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas