Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição para acabar com periodo de fidelizaçao de 2 anos na Nos,Meo,Vodafone,Cabo Visão
, para Nos,Vodafone,Cabo visão ,Meo
Nome
Comentário
Juvenalio B.
Completamente de acordo, fazem de nós escravos no pagamento, com o preço que querem, pois de certeza que os preços s-ao combinados (cartel), que é ilegal !
Sérgio V.
Defendo a liberdade de mudar de operadora ,quando quiser e não estar obrigado a um contrato de dois anos,quando a concorrência nos está a oferecer o mesmo serviço com melhores vantagens .
Rui S.
Uma Vergonha é uma obrigação, pagar e ficar condicionado a rede enfim
Paulo M.
Chega de fidelizacao só para dominar o cliente com maus serviços
Antonio V.
sou simplesmente contra a fedelizaçao dos 24 meses
Frederico M.
Já devia ter acabado há muito, tempo
Paulo F.
para acabar com esta injustiça, e aumentar a qualidade no serviço prestado
Joao S.
Junto conseguimos
Vítor M.
Acabar com a fidelização e com o pagamento vitalício do aluguer das boxes.
amandio s.
muito oportuna essa petição
Maria M.
E sempre com serviço horrivel! Se fossem serviços públicos, "caia o carmo e a trindade" assim tudo fazem contra o cliente"
Maria P.
É uma vergonha isto que se passa no nosso país nós não somos obrigados a aceitar um serviço que nós não estamos satisfeitos e somos obrigados a te los pelo menos 24 meses (2anos) eu falo por mim que já foi cliente de quase todas operadoras de serviço por cabo e realmente são todas iguais o que uma faz as outras vão logo atrás também faze lo ...Eu de momento tenho a cabovisão e estou mil vezes arrependida mas como tal tenho que ter este serviço até ao fim do contrato ainda tenho mais um ano com esta operadora ,,e por isso assino e revolta me ter um serviço que eu pago e não estou nada satisfeita.
Isabel D.
acho muito bem que acabe pois por vezes nao somos muito bem servidos e temos que gramar 2 anos
António F.
Basta de imposições !
António L.
Estou plenamente de acordo, mercado livre
Manuel P.
Só tenho pena da Cabovisão não chegar à minha casa!!!
Tiago F.
Concordo plenamente, é injusto sermos obrigados a aderir a fidelizações de 2 anos.
Manuel C.
Não tem jeito nenhum esta história de estarmos ligados a uma operadora seja ele o tempo que for isto deve ser livre de mudarmos quando quisermos e para quem quisermos.
Mário C.
Abaixo as fidelizaçoes
Telmo N.
Fim da Fidelização
anterior
1
...
190
191
192
193
194
195
196
...
210
seguinte
Assinaram a petição
36 790
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas