Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007, para Assembleia da república

NomeComentário
.Tendo em conta o nível de salários baixos o aumento de preços o custo de vida super elevado, os combustíveis,sou contra o aumento do IUC para automóveis anteriores a 07-2007
Luís .Sou contra aumento do IUC para carros anteriores a 2007
Isabel .É inadmissível, tenho uma corda ao pescoço, não existem transportes compatíveis com o meu horário de trabalho, 2 filhos na faculdade em Lisboa e sem qualquer tipo de apoio. Não me lixem.
MARIA M.NÃO AO AUMENTO. ISTO É PENALIZAR OS MAIS POBRES
Catarina A.Concordo na íntegra com o que o autor desta petição refere em cada ponto. Vamos todos lutar!
Fernando G.Este aumento é uma pulhice só possível pela arrogância deste governo e da sua maioria absoluta. Mais uma vez se constata que não existem verdadeiros estadistas em Portugal, apenas políticos que apenas se preocupam com o seu futuro imediato e são totalmente desprovidos de uma visão de futuro para a nossa sociedade. O PS vai de certeza sofrer nas próximas eleições com as politicas que tem seguido tanto nos impostos como na saúde, educação etc., mas dá medo pensar no que pode vir a seguir ao PS......
Francisco .E um exagero o aumento.
Antonio R.Vergonhosamente os membros do governo Português, junto com os seus capangas, querem arranjar forma de somente eles andarem de carro nas nossas estradas, faz-me lembrar tempos antes do 25 de Abril e o nosso Presidente, parece querer ficar ligado á Presidencia mais anti povo que o elegeu de toda a nossa história, quem me mandou votar nele????
RICARDO S.Sou contra o aumento do iuc
Anabela B.Uma robalheira
João .Contra o aumento do iuc
Andre P.acabem com esta - senão vamos todos à falência
Maria S.Exmos.Senhores, Sou contra o aumento do IUC para veículos anteriores a 2007 porque me encontro inserida neste caso e não troco para um carro novo porque infelizmente não possuo capacidade financeira.
Antonio C.Não á subida do IUC
Carlos C.Não concordo com o aumento previsto do IUC para automoveis anteriores a 2007
Bruna D.CONTRA
Antonio .Estamos entregues á bicharada
Pedro A.É uma vergonha
João .É muito injusto.
Francisco .Acho um absurdo e extroçao por parte do governo

Assinaram a petição
404 615 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição