Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Fim da atribuição de dinheiros públicos para a construção de Mesquitas, para Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Paulo .Nao ao dinheiro do povo para mesquitas e a DESTRUICAO das que ha imediatamente, pois aqui e terra de JESUS CRISTO.
Carlos .Não pago mesquitas
Ana G.Não concordo que os imoistos pagos por mim e por todos os Portugueses sirvam para a construção de mesquitas.
Gui V.Quem quer mesquitas que as pague!
Filipe C.Chega!!
Manuel .Portugal é católico
Anabela .Nem mais uma mesquita paga pelos portugueses
Sarah .Não autorizo a utilização dos meus impostos para a construção de mesquitas
Jorge S.Concordo plenamente.
Andreia .Claro que o estado não deve atribuir dinheiros públicos para a construção de mesquitas, nem para qualquer religião. As religiões já ganham dinheiro suficiente
Luís .Invistam na saúde
Daniel .Não quero o dinheiro dos portugueses para a construção de mesquitas em Portugal. Usem esse dinheiro para melhorar os nossos hospitais.
Pedro ..
Joaquim .Dinheiro muito mal atribuído, saúde escolas segurança.
Henrique .Mesmo para construção e melhoramentos de igrejas as populações apenas conseguem com donativos. As populações é que têm financiado e não o Estado.
Maria .Sou contra a construção de mesquitas e m Portugal
Eduardo .Fim da atribuição de dinheiros públicos para a construção de Mesquitas
Ariana .Não concordo mesmo que o dinheiro seja gasto para pessoas que nem portuguesas são.
Paulo .não concordo porque eu não tenho de pagar impostos para construir um monumento de culto de uma releguiao que não é nossa, sou completamente contra.
Joel .Dinheiro para mesquitas ou outra religião, nem pensar, para isso é remover IUC e IMI dos 2 objectos que comprei e sou titular, depois sim, podemos estudar financiar mesquitas.

Assinaram a petição
38 313 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição