Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Expulsar Mamadou Ba de Portugal
, para Assembleia da República
Nome
Comentário
José D.
Chega de racismo, mesmo para quem diz que o combate.
Caetano F.
Quero este racista fora de Portugal!
Nelson S.
Como pode lutar contra o racismo, um dos maiores racistas que temos entre nós....
David V.
Difundir o ódio . Chamar criminosos de guerra a quem nos deu a Liberdade . Insultar dignos cidadãos portugueses . Querer criminalizar o que não existe em Portugal “Racismo em Portugal não existe” Este Senhor Senegalês não merece ter a nossa cidadania . Para o país dele , já ! Comunismo , Xuxialismo , Fascismo , Racismo , nunca , nunca mais .
Joaquim D.
Penso que falta o número de cartao de cidadão para ser válido
Francisco F.
Ontem era tarde
Paulo O.
Quero esse racista Senegalês fora do meu país o quanto antes. Neste país não aceitamos este tipo de gente reles.
Vasco S.
Fora com este racista/parasita
Américo S.
Inadmissível haver alguém a vomitar ódio diariamente em relação aos brancos e pago pelo contribuinte
António S.
Incrível como este indivíduo continua a gozar com os portugueses.
JOAO M.
JÁ DEVIA DE TER SIDO EXPULSO À MUITOS ANOS , PORTUGAL NAO PREÇISA CÁ DE EXCUMALHA -
Marta S.
Mamadu Ba fota de Portugal
Orlando S.
Quem não respeita as nossas leis - do nosso pais - E RUA......
joão C.
Triste figura
Armindo R.
Não tolero que o racismo esteja a proliferar no meu País, através de racistas como o Mamadou Ba, que contrariamente àquilo de que ele próprio se intitula, não deixa de ser um verdadeiro racista. Veja-se a perseguição feita por ele a todas as pessoas de qualquer raça, desde que não sejam dos seus interesses. Um caso bastante evidente, foram as recentes declarações feitas por ele em relação ao Sr. Tenente-coronel Marcelino da Mata, falecido recentemente, o qual foi devidamente reconhecido ao mais alto nível em fases da história de Portugal, antes deste tipo de racismo inaceitável proliferar pelas nossas instituições.
Maria G.
Que M não nasceu de portugueses, sendo do Senegal não pode acesso à lugares que pertr. Ncem a portugueses brancos pretos ou indianos
António d.
É um fachista da esquerda
António L.
Insulta, abusa a hospitalidade Portuguesa . É racista e fundamentalista extrema esquerda.
António F.
Mamadu ba é uma pessoa que incita o ódio, basta de ser tolerante com este indivíduo, sua expulsão é o caminho a seguir
Fernando G.
Repor o respeito e a dignidade do País
anterior
1
...
189
190
191
192
193
194
195
...
288
seguinte
Assinaram a petição
32 681
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas