Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Justiça pela falta de prestação de auxílio aos animais do canil cantinho 4 patas em Santo Tirso
, para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da Republica,
Nome
Comentário
Susana C.
Não se admite esta situação...
Helena A.
Estou a perder a esperança na humanidade ???? Estão a transformar-se em poios de caca com olhos e pernas??
Vanda A.
Inadmissível o que fizeram as estes pobres animais.....faça-se justiça
Fernanda A.
Assassinos devem ser julgados, condenados e pagar indemnizações às vítimas. Pois estes são assassinos! Que a justiça aja em conformidade. Que os seus proventos revertam a favor da construção de um novo abrigo.
Marlene T.
Que justiça seja feita
José F.
Muita gente votou num partido que ganhou votos a prometer defender os animais (PAN). Pouco ou nada temos visto destes Senhores (será porque garantiram tacho como deputados?). Vamos aguardar mas nunca calar a revolta e usar as redes sociais ao maximo até que seja feita justiça. Estes seres vivos não mereciam que certos animais (donos do canil, veterinario e forças de segurança) os deixassem abandonados. Ja defendi e defendo as forças de Segurança por causa dos Mamadus e Joacines mas nesta situação NÃO. Isto foi racismo puro contra os animais e tem de ser punido. Eles também sentem ...Justiça seja feita o mais rápido possível.
Catarina G.
Que seja feita justiça
Carmen D.
A justiça tem de funcionar também para os animais.
dorinda b.
Como advogada peço justiça com mão pesada para estas pessoas que faltaram ou que tentaram evitar o auxilio aos animais.
Sonia S.
Condenação aos incendiários
Alexandra R.
Vergonhoso. Impunha-se processo crime
SANDRA R.
Inaceitável as leis absurdas que Portugal tem para a proteção dos animais.
Ana F.
Quero justiça !!!
Susana R.
Os animais merecem o mesmo respeito que seres humanos e não acredito que se se tratasse de um lar ou hotel na mesma localização deixassem morrer 52 pessoas. Desrespeitamos os nossos fiéis amigos, pois já bastava a infelicidade de não ter um dono que os amasse e condições dignas para viver.
Marta
Desumano, inacreditável.
Bárbara F.
Precisa de ser feita justiça! Vamos lutar contra os maus tratos contra os animais e punir os que nada fizeram em auxílio dos mesmos. ??
Celeste m.
Para que seja feita justiça!!!!!
Jaquelina A.
Que seja feita justiça!! A proprietária do abrigo assim bem como o GNR que não prestaram auxílio devem ser responsabilizados e punidos por lei. É criminoso!
Elsa P.
Custa a acreditar que, depois de o Governo ter passado leis de protecção aos animais, se verifique que nem a GNR, que tem a obrigação de defender as leis, se importou com o acontecimento e, em vez de ajudar os pobres animais, pelo contrário, ainda contribuiram para o seu sofrimento e morte. Quanto aos donos, esses deveriam ser postos na prisão por incentivar o sofrimento de criaturas que não têm vozes nem voto mas que dão todo o seu amor a quem estiver ao seu lado! Não se admite, que um país da Comunidade Europeia se sinta isento de castigar os autores criminosos de um acto “Sem Sentido” e Revoltante! O Governo tem o DEVER e a OBRIGAÇÃO de averiguar o acontecimento e punir os culpantes!
Mariana R.
Vamos fazer justiça pelos melhores amigos que o humano pode ter, os animais não podem pagar pelos erros dos burros dos humanos, a gnr devia ter avançado... os animais estavam em risco era mais que justificação para invadir uma propriedade quando eles querem eles avançam e nem precisam de justificação, não quiseram foi saber! Agora vão ter de pagar pelo mal que fizeram aqueles anjos, e as proprietárias do terreno igual! Essas já deviam estar lá dentro ! São mesmo podres
anterior
1
...
188
189
190
191
192
193
194
...
632
seguinte
Assinaram a petição
186 117
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas