Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007
, para Assembleia da república
Nome
Comentário
Maria C.
Imposto criativo para ir ao bolso dos Portugueses by Centeno e os seus boys
Rafael F.
Nao sou contra o aumento, sou contra o aumento para valores fora da realidade de Portugal.
fernando c.
nao a mais roubos
Julio .
Plenamente de acordo com a petição,
Getulio .
Este aumento é mesmo gozar com quem trabalha
António .
O aumento do iuc com pretexto de que os veículos mais antigos são mais poluentes, é descabido. Se comprarem carro novo, teriam que circular com ele por quanto tempo até subtrair a pegada ecológica do seu fabrico? Serão também os mais desfavorecidos a pagar mais impostos, sem capacidade económica para obter novo veículo? O estado a cobrar mais impostos sem olhar a meios...
António I.
Não ao aumento do IUC para carros anteriores a 07-2007
Carlos B.
É um aumento disparatado.
Luís C.
Acho escandaloso um carro Tesla não pagar IUC e os que não têm dinheiro para comprar carro novo (ou usado) serem castigados com o agravamento do IUC. Os membros deste Governo não têm vergonha na cara, Precisamos de fazer uma revolução (tipo Revolução Francesa) ...
Jorge N.
carga fiscal exagerada
Patrícia F.
Contra
Vanessa .
.
Lídia M.
Que grande roubalheira!
Gonçalo R.
Assino esta petição
Alberto D.
Falacia!
Orlando .
Tenho um carro de 96. Nem consigo imaginar quanto irei pagar no futuro
Celso .
Não concordo com essa atitude e completammente irrealista não temos de pagar nada . O estado deve é fazer é a revisão dos carros com sertã idade para ficar isentos isso eles não falam
Telma D.
Num país cada vez mais pobre, continuam a ser os que menos têm a pagar mais. O planeta agradecia que existissem veículos menos poluentes, mas não será esta a forma de promover a aquisição dos mesmos.
Nuno .
Estou completamente contra esta medida. Nada tem haver com políticas de ambiente, não é incentivado à compra de viatura elétrica. Não há uma rede efeciente de carregamento e condições para os mesmos. Resido num apartamento no 7º andar, sem garagem.llgo não vou esticar um cabo pela janela. O governo tem possibilidade com outro tipo de medidas para ir buscar o valor deste iucs.
Francisco R.
Apoio completamente!
anterior
1
...
187
188
189
190
191
192
193
...
2230
seguinte
Assinaram a petição
404 615
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas