Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007, para Assembleia da república

NomeComentário
Maria C.Imposto criativo para ir ao bolso dos Portugueses by Centeno e os seus boys
Rafael F.Nao sou contra o aumento, sou contra o aumento para valores fora da realidade de Portugal.
fernando c.nao a mais roubos
Julio .Plenamente de acordo com a petição,
Getulio .Este aumento é mesmo gozar com quem trabalha
António .O aumento do iuc com pretexto de que os veículos mais antigos são mais poluentes, é descabido. Se comprarem carro novo, teriam que circular com ele por quanto tempo até subtrair a pegada ecológica do seu fabrico? Serão também os mais desfavorecidos a pagar mais impostos, sem capacidade económica para obter novo veículo? O estado a cobrar mais impostos sem olhar a meios...
António I.Não ao aumento do IUC para carros anteriores a 07-2007
Carlos B.É um aumento disparatado.
Luís C.Acho escandaloso um carro Tesla não pagar IUC e os que não têm dinheiro para comprar carro novo (ou usado) serem castigados com o agravamento do IUC. Os membros deste Governo não têm vergonha na cara, Precisamos de fazer uma revolução (tipo Revolução Francesa) ...
Jorge N.carga fiscal exagerada
Patrícia F.Contra
Vanessa ..
Lídia M.Que grande roubalheira!
Gonçalo R.Assino esta petição
Alberto D.Falacia!
Orlando .Tenho um carro de 96. Nem consigo imaginar quanto irei pagar no futuro
Celso .Não concordo com essa atitude e completammente irrealista não temos de pagar nada . O estado deve é fazer é a revisão dos carros com sertã idade para ficar isentos isso eles não falam
Telma D.Num país cada vez mais pobre, continuam a ser os que menos têm a pagar mais. O planeta agradecia que existissem veículos menos poluentes, mas não será esta a forma de promover a aquisição dos mesmos.
Nuno .Estou completamente contra esta medida. Nada tem haver com políticas de ambiente, não é incentivado à compra de viatura elétrica. Não há uma rede efeciente de carregamento e condições para os mesmos. Resido num apartamento no 7º andar, sem garagem.llgo não vou esticar um cabo pela janela. O governo tem possibilidade com outro tipo de medidas para ir buscar o valor deste iucs.
Francisco R.Apoio completamente!

Assinaram a petição
404 615 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição