Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Quarentena obrigatória para todos e fecho das fronteiras, para Ministério da Saúde, Presidente da República, Primeiro Ministro, Assembleia da República

NomeComentário
rita f.Concordo com fecho de tudo, até porque eu estou em casa com a minha filha mas o meu marido tem de continuar a trabalhar na fábrica pirque não pose ficar sem autorização estamos igualmente tofos em risco, não faz sentido
Hugo C.Concordo plenamente
Margarida a.E já vamos muito tarde
Maria T.Isso já devia ter sido feito. E já agora fechem os edifícios da Teleperformance, que e só estrangeiros a chegar e todos os dias lá vão ambulâncias buscar alguém.
Nuno P.Confirmo
Julieta F.11196881
Teresa P.quarentena já
Ivete R.Fechar já!!!
João P.Até aos confins da Terra
João V.Para ultrapassar este obstáculo temos de assumir a responsabilidade para evitar contagiar outras pessoas ou para não sermos contagiados nós com o vírus.
Maria M.urgente
Raul R.Somos governados por incompetentes e irresponsaveis. Forca. Assinem todos.
Elsa S.Fecho de todas as fronteiras já!!!
Suzana R.Todos juntos... cada um na sua propria casa... seremos mais fortes e iremos vencer este maldito virus!!!
Catia C.Pela saúde de todos!
Carlos C.Vamos fechar
CatiaSou a favor
Alina B.Já!
João T.Sou a favor do fecho das fronteiras
Joana M.Estado de emergência por favor, não queremos ficar iguais a Itália ou Espanha!!! Fechem tudo, obrigado

Assinaram a petição
207 472 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição