Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição pela revogação da Taxa Municipal de Protecção Civil em Lisboa
, para Exmo. Sr. Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Exmo. Sr. Presidente da Assembleia Municipal de Lisboa e Exmos. membros da Assembleia Municipal de Lisboa
Nome
Comentário
Ana f.
Não acho que se tenha que pagar mais esta taxa!!!
Ana R.
acho insustentável estas TAXAS e TAXINHAS por parte da CAMARA de Lisboa, meus senhores tenham vergonha .....
Gonçalo M.
Não pagaremos
CARLOS S.
O Estado, em sentido lato, deixou de ser pessoa de bem. Passou a ser pessoa de mal. É vergonhoso que se aplique uma taxa para cobrir o custo de um serviço que nem sequer é susceptível de quantificação.
Sandra M.
Vergonhoso!
Filipa L.
isto é absurdo...já pago contribuições enormes ao estado!
Ângela F.
O IMI que se paga já é bastante e o dinheiro que as Câmaras recebem, se for bem gerido, chega e sobra.
Maria C.
Inacreditável o que a CML está a fazer!!! Ainda que a receita fosse +para algo de útil.
Nuno O.
Pouca vergonha!!
Albano M.
Taxas, taxinhas, enfim, assim também era P.C.Lisboa!
Artur N.
JÁ CHEGA DE ROUBAR AS PESSOAS. É PRECISO UM NOVO 25 DE ABRIL PARA CORRER COM ESTA GENTE IMBECIL E CORRUPTA
Miguel B.
Sem dúvida que Lisboa está uma cidade melhor mas o esforço pedido às famílias em impostos municipais é enorme, senão vejamos: - IMI (este deveria ser suficiente) - Tx Municipal de Proteção Civil Na fatura da EPAL (impressionante como o valor em taxas e taxinhas pesa mais de metade desta fatura): - Tx de Saneamento - Tx de Residuos Urbanos - Tx Adicional CML (Adicional de quê!???) Na fatura da energia: - "IE sobre o consumo de energia" (ng sabe o que é isto mas pronto, faça-se justiça que este não deve em exclusivo ser para o município) - As sempre fantásticas "contribuições audiovisuais" para suportar um serviço público moribundo (ok..... tb não é municipal..). Depois há ainda as "Taxas de ocupação do subsolo" presentes em vários serviços como EDP e telecomunicações (estas sim, municipais)... e como se não bastasse, ainda se paga IVA em muitas das taxas! As cidades fazem-se de pessoas, há que repensar de que forma as querem manter...
Graça M.
Sou contra esta taxa. Todos nos proprietários sabemos que a tx de esgotos está inserida na fact. Água.
António N.
Acabem com estas vergonhas que cada vez nos esvaziam mais e mais.
Miguel A.
É da competência do estado de direito. Parem de arranjar métodos de nos virem aos bolsos....
anterior
1
...
16
17
18
19
Assinaram a petição
2 363
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas