Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Fim da cruel tradição "A Queima do Gato", para Assembleia da República, Ministério da Cultura, Ministério da Justiça, Ministério da Agricultura, Câmara Municipal de Vila Flor, Assembleia Municipal de Vila Flor, Junta de Freguesia de Mourão

NomeComentário
Ana A.Sou absolutamente contra todas as formas de violência gratuita sobre toda a espécie de animais, incluindo os humanos.
Vera A.Espero que acabe o mais rápido possível.
Hugo S.Não sabia que estas práticas aconteciam mas espero com grande entusiasmo que cessem e que as pessoas responsáveis sejam punidas pelos seus atos completamente preversos e desumanos
Elisabete S.Como é possível ainda haver necessidade de assinar petições deste teor no sec. XXI ?
ivone s.Assassinos não
Bruno P.Sugeria queimar quem defende a tradição em vez do pobre do gato!
Maria L."A grandeza de um país e seu progresso podem ser medidos pela maneira como trata seus animais." (Mahatma Gandhi)
Mário L.È algo tão imbecil que nem parece ser verdade
António D.Já é tempo de acabarmos com estas manifestações bárbaras num país que se quer civilizado.
José A.A barbárie não pode ficar impune!
Fátima O.Inaceitável!
Maria M.Crueldade... horrível... :(
Rui C.Vergonhoso!
Helena L.justiça !!por seres vivos indefesos !
Luisa C.É uma atrocidade o que fazem ao animal!
Andreia v.Para que acabe esta miserável tradição e sejam punidos quem o continua a fazer. Obrigada
Carla P.Já Albert Einstein dizia que "A tradição é a personalidade dos imbecis." Ele provavelmente conhecia as gentes desta terra...
carla f.Que se faça justiça
Ama s.A tradição não pode justificar a crueldade
vasco b.no próximo ano poderiam colocar no local onde colocaram o gato um dos habitantes deste terriola, isso é que seria uma tradição gira.

Assinaram a petição
11 296 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição