Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição para que o Governo reconheça o genocídio em Gaza e pressione Israel a permitir a entrada de ajuda na Palestina, para Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Vitor M.acabem com o genocidio ou eu acabo com vocês filhos de uma granda - usar o meu dinheiro para massacrar inocentes é que não!
Ângelo P.Coragem política em enfrentar os lobbies!! Não às atrocidades do passado!!
José R.Concordo
Joaquim M.Vamos acabar com esta pouca vergonha
Marta R.Apoio a petição para que o governo reconheça o genocídio e o estado da Palestina
Maria .É imperativo acabar com este genocídio!!
Sara B.O genocídio tem de acabar
Paula .Temos que acabar com este horror
Maria A.Como neta de judeus estou horrorizada com o que se está a passar que é um verdadeiro genocídio
Carla C.Governo reconheça o genocídio em Gaza. MUITO URGENTE
Sandrine .Nao ao genocídio.
liliana m.reconheçam já!!
Joana C.POR FAVOR ACABEM COM A GUERRA
Alexandra .É URGENTE FAZER ALGOOOOO????????????
Tiago P.Freedom and right to live to all.
Gonçalo .Estamos à espera de quê??
Maria .Parem com este genocídio
José .Todas as vidas contam!
Nuno .Se já é bizarro observar a repetição da história particularmente no que refere aos erros do ser humano,a coisa fica ainda mais grave quando uma nação,povo ou étnia (conforme queiramos definir apesar de não serem propriamente sinónimos),tem atitudes de carácter violento e segregacionista das quais em triste momento da nossa história foi vítima dos mesmos. É vergonhoso, inaceitável inesquecível e imperdoável tanto o acto em si como o silêncio e inércia da maior parte dos governos em relação ao mesmo...
Daniel F.Stoo the killing of inocents

Assinaram a petição
75 004 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição