Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Ilegalização do partido político BLOCO DE ESQUERDA
, para EXMO SR PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA
Nome
Comentário
Carlos s.
Não são exemplo para a sociedade
Antonio .
O bloco de esquerda com MM. Tem vindo a gerar confusões na sociedade Portuguesa. Para se ter liberdade te de existir responsabilidade.
Carlos .
Concordou
Jorge .
Fora com eles
Cristovao r.
Para o bem de Portugal
Ricardo .
Ontem já era tarde
Antônio .
Sim pela sua ilegalização já..
Carlos D.
X
José F.
Este partido nâo serve o interesse do país.
Manuel A.
Assino
Daniel O.
O bloco de esquerda é um partido que põe a segurança e dignidade nacional em perigo,é um partido ilegal aos olhos de qualquer cidadão REALMENTE PORTUGUÊS.
Duarte M.
O BE deixou de ser um partido politico para se tornar no santo padroeiro da escumalha.
João G.
Concordo
Baptista .
Partido que só quer dividir os portugueses
Hugo .
O Bloco de esquerda não faz nenhuma falta a Portugal.
André .
Um partido que corrói a juventude, atrasa o desenvolvimento do país e detesta portugueses. Ilegalizar agora, extinguir depois.
Gonçalo F.
Totalmente de acordo. Uma postura fragmentria da sociedade. Um verdadeiro cancro polotico-social.
Paulo c.
Quero o fim do partido bloco de esquerda.
Paulo S.
Aproveitem e levem o Livre e o PS de Bonus... O PCP também ia mas há limites no mal que desejamos aos outros....
Álvaro .
É só um partido que incentiva o racismo e as diferenças. Defende as minorias, não para igualdade mas sim para ser privilegiados sobre os restantes. Não aceito que os meus impostos sirvam para pagar este tipo de gente.
anterior
1
...
16
17
18
19
20
21
22
...
27
seguinte
Assinaram a petição
3 737
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas