Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra a Reversão da Nova Identidade Visual do Governo de Portugal, para Exmos Senhores Membros do Governo

NomeComentário
José R.Sou contra a revogação da nova identidade da república portuguesa
Manuel .Contra o obscurantismo e a hiprocrisia bafienta.
Ana B.Cromará atitudes bacocas e de falso patriotismo
José .A tacanhez e o revanchismo só poderiam dar mau resultado.
Francisco C.Foi politizado (novo governo), Foi subjectivo (sujeito a gosto). Não foi reconhecido como competente (o projecto). Não foi respeitado (o trabalho de uma classe).
João .Falta de sensibilidade de Montenegro
Elodie .Gosto do logotipo.
MARIA E.É necessário evoluir, manter o que está bem feito e nunca regredir, o que infelizmente é este caso.
Rui G.Protesto contra a alteração do logotipo do Governo. DEcisão de alterar foi abusiva
Fátima P.Concordo em absoluto
António C.Acabem com despesas ridículas
Alexandra .Não concordo com a alteração efetuada, tanto trabalho para fazer e começam logo a fazer o que não devem. Por acaso não vivemos em democracia? Alguém perguntou ao povo se queria essa alteração? Enfim não é surpresa nenhuma vindo de quem vêm.
João .Por um Portugal progressista e moderno.
Pedro .Desnecessário e uma manifestação de conservadorismo bacoco
Maria M.Continuação do logótipo. Pela modernidade
Audrey M.Contra os retrocessos e o desperdício de dinheiro público. O logótipo que o senhor Montenegro rejeita (quando há tantos assuntos mais urgentes para serem resolvidos) custou 74 mil aos cofres públicos. Não dá para ceder à birra de um velhote mimado que tem saudades do estado novo!
Jose b.Sem comentários
Tiago C.Não razoável pegar em quase 80 mil euros de trabalho e de estudo para uma solução gráfica adequada ao país e as necessidades de comunicação nos suportes actuais.
Carlos .Porque acho um bom trabalho e a reversão não tem fundamento.
António S.Por uma identidade coesa do governo de Portugal. E pelo respeito ao design português!

Assinaram a petição
7 551 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição