Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: OE 2024 - Aumento IUC, para Pessoas, empresas, organizações, orgãos do governo, AR e Presidente da Repúbilica

NomeComentário
Manuel .Não concordo com o aumento do IUC.
Nuno M.É uma vergonha
Luis c.Vergonhoso esta decisão...
FERNANDO S.Acho injustíssimo e revoltante.
Carlos A.Nao é só o aumento ridículo. É também a desvalorização do automovel, nhma possivel venda. Algo sem qualquer noção do que é vida dificil.
José .Concordaria em aumentar desta atroz forma o IUC se também aumentarem os passos que um humano pode dar para 1 euro o passo assim que o mesmo acorda!!
Edgar .Contra aumento do uci.
Jorge f.Tenho carro 2005 por nao ter condições Economicas para ter outro e nao acho justo aumento .
Sílvia .Sou contra os aumentos dos IUC
Eduardo L.É uma falsa preocupação com o ambiente, quero saber como vão reciclar as baterias dos carros eletricos.
Maria L.Se o problema ambiental é a idade dos carros(?) ofereçam novos a todos.
Mário .Se não temos carros mais recentes é porque não temos possibilidade para tal.
Rui S.António Costa, chega de roubar!!!
Liliana .Se o custo de vida já está tão caro,com o aumento do iuc vai ficar insuportável...
Manuel F.Não concordo com mais este imposto , dirigido aos mais carecidos da sociedade
Jose .Governor assim e facilities ado 5 roubao 50
Natalia G.Sou contra o aumento de iuc para veiculos anteriores a julho de 2007.
Francisco .É uma injustiça e uma falsa preocupação com o ambiente.
Antonio D.Criem condições para que as pessoas consigam ter carros amigos do ambiente, ex.façam melhor gestão dos impostos, melhores transportes públicos, menos oratória e mais ação com pessoas competentes.
Jorge .O valor do novo IUC pode ser superior ao valor de alguns carros.

Assinaram a petição
8 950 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição