Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não queremos que as crianças e jovens sejam obrigados a partilhar os WCs e balneários com pessoas fisicamente do sexo oposto , para Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Anabela f.Há que haver debate público e só será válido se a maioria estiver de acordo, vamos a votos
João .Não quero que a minha filha seja obrigada a ter que partilhar uma casa de banho com alguém que não seja uma mulher biológica.
Eduardo .Como Pai e Cidadão, não quero e rejeito por completo esta medida absurda e desnecessária
Helena .Casas de banho partilhadas nunca!!!
Hermano R.CHEGA , CHEGA DESTA VERGONHA, CHEGA, CHEGA
Marta .Apoio 100% está petição, estamos a levar a um rumo tal que um dia a palavra Gênero e aquilo que representa, deixa de existir!!!!
Silvia R.Não concordo
Vanessa V.Fim a isto
Raquel .Inadmissível!
Maria .Questão de decência
Jose A.Não queremos wcs partilhados
Maria M.Já começa a haver problemas nas escolas com a partilha dos wc
Álvaro .Completamente contra a pretensão de crianças de sexos opostos usarem os mesmos WC's.
Alvaro .Nunca, não passará.
Paulo B.Não à partilha de casas de banho por sexos diferentes.
Maria .Não concordo
Pedro P.Assinado Passo por essa situação todos os dias no ginásio.
Tiago .Não aceito casas de banho mistas
Afonso S.Subscrevo.
Soraia G.A exceção não pode virar regra

Assinaram a petição
56 060 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição