Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pelo fim das vagas no acesso ao 5.º e 7.º escalão da Carreira Docente, para Assembleia da República

NomeComentário
Sandra M.Pelo fim das vagas ao 5 e 7 escalão da Carreira Docente
Beatriz C.30 anos de serviço, no 4ºescalão.
Cláudia T.Pelo fim das vagas de acesso ao 5° e 7° escalão da Carreira docente.
Sónia P.Merecemos recuperar o que nós têm tirado.
Elisa D.EXISTEM MUITOS PROFESSORES QUE EXERCEM A SUA PROFISSÃO COM MUITA DEDICAÇAO E NO FIM SÓ ALGUNS ~E QUE PODEM PASSAR DE ESCALÃO. pOR VEZES NÃO PASSAM OS MAIS EMPEHADOS
Irene P.Muito injusto trabalharmos muitas horas de forma dedicada,estarmos sujeitos a quem nos avalia, pagarmos a formação a um preço muito alto e ficarmos sempre no mesmo escalão. É uma falsa promessa que nos fizeram quando assinámos o contrato. O princípio da confiança no estado perdeu-se. Foram anos de vida que nos tiraram. Contrato não cumprido por parte do estado.
Rita M.Falta de seriedade na atribuição das notas em certos parâmetros. Avaliadores deviam ser imparciais e conscientes na avaliação que fazem. Faça-se justiça!
Cristina C.Infelizmente este assunto já tem sido causa de morte! É mais não digo, porque assim me obriga o sigilo profissional.
Carlos S.Sem comentário, pela urgência da necessidade!
Maria S.Estou retida no 4° escalão após a escola me atribuir Bom, com uma nota de 9,7. Justificação, falta de cotas.
Antonio F.Quando é justo e nos é recusado há que lutar pelo sucesso dos nossos objetivos e naquilo que, logicamente, acreditamos.
Joaquim O.Pela negociação já.
Maria M.Justa indignação em virtude de uma situação INJUSTA!!...
João C.Pelo fim das vagas no acesso ao 5º e 7º escalão.
Paulo S.Atacar o ROUBO...
Ricardo S.Assino esta petição para combater as injustiças evidentes que um sistema de avaliação baseado em cotas inevitavelmente provoca!
Maria B.Nunca deviamos ter permitido que a lei tivesse caído. O que trabalhamos tem de ser compensado! Não deviamos ter permitido que acabassem com a passagem automática de escalão!
Maria P.A união faz a força!
Maria A.Acabar com as quotas
Elsa C.Completamente injusto, sem sentido e nem garante a qualidade do ensino!

Assinaram a petição
21 048 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição