Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição para a aprovação do Estatuto de Vítima para crianças inseridas em contexto de violência doméstica., para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República, Ex.mos Senhores Presidentes dos Grupos Parlamentares do PS, PSD, BE, PAN, PCP, CDS, PEV, IL, CHEGA, e Senhora Deputada não inscrita, Joacine Katar Moreira.

NomeComentário
Lous D.proteger as crianc¸as inseridas em contexto de viole^ncia dome´stica. STOP NOW!!!!
Carla C.Concordo com a petição e que devia haver uma pena mais pesada para os agressores!
Maria M.????????
Tânia S.É imperativo protegermos as crianças. Por um mundo sem violência:
Paula T.É extremamente necessário proteger as crianças que infelizmente acabam por assistir a tal violência e dar o máximo apoio psicológico.
Esmeralda S.De uma vez por todas as crianças sejam protegidas dos seus agressores.
Odete T.A favor.
Luis d.Pelas crianças tudo!!
Maria C.Urgente! Urgentissimo! Os psicólogos e pedo psiquiatras sabem bem como isso é fundamental!
Maria M.Não à violência doméstica!
Susana N.Todas as crianças têm direito a ser bem tratadas
ANA S.Sou mãe adotiva de um menino que foi retirado aos pais institucionalizado e posteriormente adotado por mim, que tem múltiplos traumas devido a violência domestica entre pares a que assistia diariamente e que não tem nem teve qualquer tipo de apoio do estado, por vezes as pessoas não percebem os comportamentos destas crianças, peço a quem de direito que leve este assunto ao parlamento para apoiar estas crianças, adolescentes e jovens, estou disponível para relatar a minha história enquanto mãe de uma criança com múltiplos traumas.
Mara s.feito
Agostinho S.Acho que as crianças merecem mais carinho e respeito.
Mafalda R.Nao tenham medo
Carlos O.Juntos a lutar pelos Direitos de um Mundo mais Equilibrado, Saudável e com mais Amor.
Maria A.Concordo fui vítima de vd e um dos filhos que é maior foi muito atingido e não tem apoio psicológico como eu pois não é vítima. Mas tem um problema emocional e bloqueio para a vida graças ao descarte que o pai fez a ele.
Maria F.Sou educadora de infância e sei por situações com que me tenho confrontado com vivências para crianças frágeis e que deviam ter uma educação privilegiada na FAMÍLIA
Pedro S.Só podia juntar-me a esta petição e à Francisca Magalhães de Barros
Inês P.É de extrema importância defender os direitos das crianças. Todos somos responsáveis por isso. E “não fazer nada” é ser conivente com os agressores que estragam a vida a quem não se consegue defender sozinho.

Assinaram a petição
51 280 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição