Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição REPOSIÇÃO DOS SUBSÍDIOS DE NATAL E DE FÉRIAS, para Assembleia da República

NomeComentário
maria s.Estava há muito tempo à espera que aparecesse uma petição, devidamente informada, porque considerava esta medida inconstitucional, mas não sabia em que me apoiar.
Alexandra P.Se é direito adequirido para alguns então que esse direito seja universal. Respeitem a constituição portuguesa.
Carlos M.Até por não pertencer à função pública, pois trabalho num centro de formação (Cenfic), ainda assim não recebo os subsídios porque me consideram FP e não me posso reformar (já com bonificação e 47 anos de descontos) porque para tal já não sou FP
Maria F.Aqui está a prova de que as leis só são para cumprir pelos mais fracos: o povo!
Isabel M.Tenho 68 anos e considero-me roubada , porque a lei sempre disse direitos adequiridos não podem ser tirados,onde está a democracia ????????
João N.É uma vergonha o que estão a fazer.
José t.A falta destes subsídios diminuiu substancialmente a minha qualidade de vida.
António A.Deveriam ter vergonha, a roubar aos pobre e a quem trabalha.
Francisco R.Porque a igualdade de obrigações deveria ser secundarizada pela igualdade de direitos...
Maria G.Sem subsidios qualquer dia estamos todos endividados, pois os subsidios eram parar pagar as despesas com IMI, esgotos, segurosde casa e outros e mais despesas que vão aparecendo sem se esperar, assim não temos nada, daqui a pouco nem os ordenados chegam para o comer com tudo a subir da maneira que está. Estamos num país de roubalheira e miséria ainda vamos ficar pior que antes do 25 de Abril
Nascimento P.è um direito sim, as despesas de representação é que são uma ilegalidade
Hernâni M.Que nos paguem o que devem e que se deixem de mordomias para si e para os amigos
Manuel C.Antes de pedir estes sacrifícios ilegais deveria já ter sido congelados os bens de todos os envolvidos ou suspeitos de corrupção e aí o dinheiro ia sobrar para endireitar as finanças públicas
Ana S.sem comentários
Diamantino T.Os sacrifícios ou são para todos e não só para alguns (os mesmos do costume)!
Maria P.è o maior roubo de todos os tempos!! A democracia é isto? Explorar quem trabalha ou que trabalhou uma vida inteira!!!!!
Maria N.Sim quando mais precisamos mias nos é tirado. Os corruptos, sejam quem forem.. que restituam o que ROUBARAM... a esses ninguém penaliza... vendam os bens que t~em e que compraram com o que DESVIARAM..
José P.Quero também o meu voto de volta, bando de mentirosos!
José S. Por favor não façam da nossa constituição letra morta!
Carlos S.Portugal está a recuar 40 Anos nas leis laborais. A classe trabalhadora tem que se unir com mais força para que não nos tirem o que é nosso.

Assinaram a petição
9 244 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição