Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007, para Assembleia da república

NomeComentário
Fernando .FU...VOS CHUPISTAS
António F.É uma vergonha subcarregarem com mais taxas como o caso do IUC nomeadamente a classe mais desfavorecida.
Jaime M.Tenho uma viatura de 2000 e está impecável! É um roubo isto!
Roseta S.não concordo com a nova lei
MARIA S.Em vez disso, deveriam prestar uma ajuda para a aquisição de carros elétricos ou disponibilizar os carros elétricos a um preço mais económico
Joel S.Manifesto-me CONTRA o possível aumento do IUC através desta petição.
Raquel .Sou contra o aumento do IUC
MANUEL M.Se eu fosse uma pessoa abastada, provávelmente trocava de carro todos os anos, como não sou tenho um com 21 anos
Nuno M.Não concordo com este aumento brutal
Luis F.Apoio a iniciativa contra este desgoverno que empobrece nesta e noutras áreas os portugueses!
Carlos T.O aumento deste imposto para os veículos é injusto, pois penaliza os mais desfavorecidos.
Vasco .Acho exagerado um IUC tão caro para os salários que existem em Portugal. Quem não tem carros novos é porque não consegue ter
Josefina R.Isto é surreal
Maria A.Não concordo com este aumento, porque não consigo comprar um carro neste momento. Acho que é um roubo.
José .O comentário para esta medida do governo só pode ser "sem comentários!"
Maria V.Sempre os mesmos a pagar!!
Vítor C.Como sempre neste país são os que menos podem é que pagam as crises.
Isabel S.IUC barato
Nuno P.Apoio a 200%!!
David C.Sou contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007

Assinaram a petição
404 615 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição