Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007
, para Assembleia da república
Nome
Comentário
Cristina .
Se tenho viatura anterior a 2007 é porque não consegui adquirir uma mais recente, é incomportável para as famílias de classe média baixa que trabalham e ainda assim vêm os seus ordenados a não chegar para fazer face às despesas mensais que aumentam cada vez mais e ter uma vida digna e dar aos seus filhos!!
Arlindo C.
É um absurdo e mais não digo
Camilo .
Quem tem possibilidade financeira é que deve pagar mais iuc,neste caso são os veículos eléctricos. Proprietários de veículos antes de 2007 são mais vulneráveis.
Filipe M.
Um país competitivo não pode estar estrangulado em impostos. Deixem Portugal crescer.
Jorge .
sou proprietário de veículo anterior a 2007,não tenho possibilidade de comprar carro novo é uma injustiça o que o governo quer fazer.
antonio s.
deixem-me ter um carro .....pelo menos um carro nem que seja velho.
Bruno V.
Shame on you Portugal
Eduardo .
Não concordo de maneira alguma.
Victor M.
Nem todos podem ter carros novos,claro que a classe política e os ricos não tem esses problemas,mas Portugal é um país de pobres, infelizmente.
Carlos .
Madeirense a serem penalizados uma vez mais pela República portuguesa
Joao .
Uma vergonha...
EDGARDO C.
Não ao aumento do IUC
Leonel S.
Este imposto so vai afectar quem tem mais dificuldades economicas, começa a ficar mto dificil sobreviver em Portugal
antonio f.
fdp costa
Luís .
Se o objetivo é construção, reparação e manutenção de estradas os elétricos também desgastam. Logo devem também pagar.
Nuno .
O meu carro é tão velho, que já nem ando com ele em autoestrada!
Ana S.
Não aos aumentos sucessivos. O meu pai tem uma reforma misera de trezentos e tal euros e o carro velho que tem é o único meio de transporte. Ele nao trabalhou toda uma vida par isto. Chega!
Bruno .
Não tenho condições financeiras para comprar carro elétrico. Se tenho um carro anterior a 2007 é porque a vida não me permite comprar um carro mais recente. Não vou tirar alimento à minha filha em troca de um carro. Tenho uma viatura com 20 anos que paga 23€ e agora vai passar a 63€ não se admite taxar um imposto a estas viaturas quando a tanto onde poder fazê-lo. Nos carros elétrico nos aviões que fazem mais poluição que os carros e muito mais. Não ganhamos ordenados para poder suportar tantos impostos e obriga a comprar carro novos ou mais recentes
Fernando .
Sou contra o aumento do IUC para os automóveis anterioes a 2007
Rita B.
Se pudesse, se tivesse possibilidade financeira, teria certamente um veículo mais actual que um veículo de 2000 e mudaria de viatura muito mais vezes. Não sobrecarreguem mais quem já luta diariamente por sobreviver.
anterior
1
...
1872
1873
1874
1875
1876
1877
1878
...
2231
seguinte
Assinaram a petição
404 767
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas