Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007, para Assembleia da república

NomeComentário
Carlos A.Não passa pela cabeça de ninguém a não ser deste governo que estejam a pretender introduzir aumentos desta grandeza. Terão por acaso conhecimento que existem carros anteriores a 2007 em perfeitas condições de funcionamento.
Sara R.Sou contra ao aumento
Francisco .Contra o aumento Iuc
Marta R.Por favor,olhem para o País real e tenham alguma piedade para com os pobres.
José R.Basta de aumento de impostos, sufocam os cidadãos.
Rui C.Até junho de 2007 TODOS os automóveis pagaram no seu PVP uma enorme carga de impostos inerente ao valor, capacidade do motor e características técnicas, indissociável da emissão de gases poluentes. Em alguns modelos chegou aos 100% de impostos sobre o valor base.
Luis C.Chega de impostos nos automóveis
Sara C.Nao se ademite e uma vergonha
Bruno .Sou contra os aumentos dos IUc tanto automóveis como motociclos,já chega do partido PS rua com o partido PS
Fernando .é um absurdo tenho um carro com 20 anos que paga 70 euros i agora vai pagar 400 euros é um roubo.
Henrique .Agradecia que não tivesse aumento, porque já está difícil para honrar os compromissos necessários para viver.
José .É mais um absurdo desta classe política. Depois de levar por 3 vezes Portugal ao abismo, através da falência das grandes empresas públicas, empresas essas que depois foram privatizadas a preços de uva mijona. Alguém encheu e de que maneira os bolsos. Essas mesmas empresas, que dão agora lucros de milhões, mas certamente não são taxadas, faz parte dos acordos, dos bolsos sem fundo. É muito mais fácil taxar os indefesos, sem recursos. Assim tem sido, e assim continua a bem da república "democrática".
Joana .Concordo com os argumentos apresentados na petição e enfatizo a questão dos proprietários de carros de luxo elétricos cuja isenção ainda é menos compreensível.
Vitor M.Apoio esta petição embora a minha viatura não seja abrangida por esta medida.
Carlos l.Não faz sentido nenhum este aumento. A existir algum agravamento este tem de se reflectido nos combustíveis e até já existe uma taxa de cabono.
Elizabeth .É um roubo a olhos vistos
Francisco S.Aumentam ordenado mínimo e tiram com o aumento do IUC. Vergonha
Idalina S.Assino petição contra o aumento do iuc para automóveis anteriores a 2007. Estes governantes tem a mania de desfazer o que está feito, foi assim com as cartas de condução e passado anos depois da alteração e de prejudicarem milhares de pessoas é que abriram excepçoes. Gostaria de saber se dizem a um presidiario que já esteja livre que tem que voltar para a prisão para cumprir mais um tempo porque a lei mudou para o crime que cometeu. Ou então a um recém licenciado já no mercado de trabalho que afinal para completar o curso já acabado tem que ir estudar mais dois anos porque o curso foi alterado e agora é mais longo. Estes legisladores o que querem é dinheiro, roubar o povo sem se importarem muito com o modo. Uma vergonha, no meio de tantas outras
Ana .Sem comentários para o valor exorbitante que vocês estao a fazer aumentar
Bruna .Não estou de acordo com o aumento do IUC para automóveis anteriores a 2007

Assinaram a petição
404 766 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição