Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição Não a mais impostos
, para Governo; Assembleia da República
Nome
Comentário
José A.
Será que ainda não perceberam que a economia está cada vez mais parada e o desemprego a aumentar, daqui a pouco quero saber quem vai pagar impostos se nem para comer começa a haver dinheiro. os combustíveis aumentam todos os dias consequentemente vende-se menos (Qual a vantagem em relação a impostos), a restauração caiu abruptamente (Iva a 23% mas menos receita). Será que estes senhores, que devem ter estudado todos na mesca escola do DR. ENG. ARQ. ou outro título qualquer, Relvas. Para concluir, não nos devemos esqueçer que os senhores que mandam neste PAÍS estão todos bem de vida.
Luis C.
E que tal acabarem com os carros de serviço (quem ganha mais de 50.000€ por ano pode muito bem ter carro proprio). E que tal reformular a ementa do restaurante da Assembleia Republica. Que tal o fim das fundações e dos cargos politicos e militares que não acrescentam valor à economia!
Antonio M.
Por um país menos desigual
Maria M.
Citando o P:
Luis S.
Impostos só sobre os privilegiados (rendimentos mensais acima de 3.000 euros) e sobre as grandes fortunas!
Pedro M.
Basta!!!!
Joaquim N.
Boa iniciativa
Cristina S.
Está na hora da alta economia e da alta política serem chamados a contribuir para a atual crise económica! As classes mais baixas da sociedade já fizeram a sua parte!
João M.
Já chega!
Pedro G.
Já ultrapassamos o limite da razoabilidade, principalmente para as classes mais desfavorecidas, onde além dos impostos temos uma série de serviços eliminados ou dificultados. Parabéns pela iniciativa.
raquel f.
lugar de ladrão é na cadeia, lugar de mamões é na banca da fruta
carlos f.
nao aceito mais roubalheira
Avelino C.
Entendo que ainda existem outras medidas para não ser preciso aumentar a carga fiscal. Por exemplo: restruturação das PPP e Imp.Extr. s/ riqueza
Paulo M.
Sim a mais impostos para quem 'muito' ganha. E de uma vez por todas cortar com as mordomias " n delas " (institutos, fundações, associações e afins), menos Estado onde ele não deve estar e mais Estado onde deve estar
Paulo D.
Quando a procura é maior que oferta aumenta-se o valor; quando a procura é inferior à oferta baixa-se o valor.É elementar. Precisamos dinamizar a economia
José S.
É uma autentica vergonha o Governo exegir tantos sacrificios como os que tem exegido e não terem vergonha de querer exegir ainda mais. Cortem a despesa de estado, abdiquem de todos os luxos e regalias que têm e das reformas milionarias e vitalicias que podem acumular com meia duzia de anos no governo. O que nos fazem é ROUBO, temos que exegir a punição como tal, se na Alemanha vão presos porque que em Portugal, não e ainda se perdem documentos!!? Perdem se não é!!!! VERGONHA.
João G.
Basta, também tenho que gerir o meu orçamento para poder pagar as minhas dividas
Alexandre F.
Deixem de engordar para vender as companhias e empresas prestadoras de bens e serviços essenciais, como são as de energia, águas, transportes e comunicações a privados que se estabelecem como monopólios apátridas que se instalam sem qualquer hipótese de controle
Albino C.
chega de tanto roubo
Luis l.
É uma vergonha, cortem nas gorduras do estado, porque não nos gastos da Assembleia da Republica e na Presidencia da Republica.
anterior
1
...
184
185
186
187
188
seguinte
Assinaram a petição
63 529
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas