Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Não a mais impostos, para Governo; Assembleia da República

NomeComentário
José M.O estado a que chegou o país é deveras penoso; e o Sr. Dr. Pedro Passos Coelho tem muita culpa no estado do país; não se reabilita um país agravando impostos.
JOAQUIM P.Tenho uma pequena empresa de prestação de serviços. Tenho toda a minha situação fiscal em dia, mas atingi o limite. Tive de despedir pessoal e neste momento a carga é extremamente exagerada. Como é que querem que se crie emprego se neste momento dar trabalho a um empregado é um luxo severamente tributado?
Helder B.Não quero dar mais dinheiro a chulos nacionais e estrangeiros. Estes políticos, economistas da treta e banqueiros deviam de estar na cadeia.
JOSÉ C.Nunca na minha vida pensei ter chegado a uma situação de verdadeiro desespero tudo graças a uma política fiscal que tem arrasado toda uma classe média.
Rui F.Já basta.
José R.Acabem com as mordomias e baixem os impostos.
Américo M.Os mesmo que desbaratam dinheiro , a fazer obra para ganahr eleições , são os mesmo que agora nos esganam, para ajudar os mercados.
José A.Em momentos de crise é fundamental que os cidadãos tomem posição sobre as medidas e as leis que os obrigam e afetam as suas vidas. Saúdo a iniciativa do Diário Económico na boa tradição anglo-saxónica.
Vitor S.Penso que necessitamos de nos revoltar.
ernesto f.Chegará o dia do fim das imposições desastrosas do FMI, do Banco Mundial ou Organização do Comércio Mundial. Nunca o FMI acertou com sucesso nas intervenções das políticas soberanas de qualquer país! O FMI, o BM e a OMC só defendem os interesses do Estados Unidos e do Canada. E PT está na mira actual para ser destruído. A Grécia já está e outros virão.
maria m.Estamos fartos! não aguentamos mais!!!!!
Olga C.Concordo com medidas de contenção e ainda há muito para cortar na despesa pública sem sem nos ordenados de quem trabalha. Há muitos excessos em horas extras que não são controladas e por isso muitas não são feitas, nas senhas de presença em reuniões, nas viaturas, nos cartões de crédito, enfim ...
JOAQUIM C.Redução do déficit através da taxação/redução dos rendimentos mais elevados (remunerações e pensões); limitação dos valores de reforma; redução do peso do estado urgente com EFECTIVA redução do seu impacto financeiro
Pedro C.Basta de gozarem conosco! Chega de impunidade publica e politica neste país! Deixem-nos respirar!
João L.Basta de encher o burnal a gulosos, com o dinheiro de quem ñ o tem sequer para comer
Luís D.Só aceito mais impostos, depois de ver cortadas as grandes regalias dos políticos, tais como várias reformas de vários organismos públicos, despesas excessivas de representação, viaturas... quando houver pessoas a representar os portugueses sem interesses privados como acontecer nos com a grande maioria dos membros do parlamento; quando acabarem com as regalias do ex presidentes da republica e membros do governo, quando a justiça em Portugal for digna do nome; quando casos como o BPN, Freeport ou Face Oculta tenham os seus culpados condenados.
António C.É altura do Governo da Nação começar a pensar em reformas estruturais que permitam reduzir a despesa do Estado e contribuir de forma sustentada para o equilibrio das contas publicas.
José A.Será que ainda não perceberam que a economia está cada vez mais parada e o desemprego a aumentar, daqui a pouco quero saber quem vai pagar impostos se nem para comer começa a haver dinheiro. os combustíveis aumentam todos os dias consequentemente vende-se menos (Qual a vantagem em relação a impostos), a restauração caiu abruptamente (Iva a 23% mas menos receita). Será que estes senhores, que devem ter estudado todos na mesca escola do DR. ENG. ARQ. ou outro título qualquer, Relvas. Para concluir, não nos devemos esqueçer que os senhores que mandam neste PAÍS estão todos bem de vida.
Luis C.E que tal acabarem com os carros de serviço (quem ganha mais de 50.000€ por ano pode muito bem ter carro proprio). E que tal reformular a ementa do restaurante da Assembleia Republica. Que tal o fim das fundações e dos cargos politicos e militares que não acrescentam valor à economia!
Antonio M.Por um país menos desigual

Assinaram a petição
63 447 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição