Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Fim da atribuição, antes dos 65 anos, das pensões de reforma aos detentores de cargos públicos e políticos, bem como da sua acumulação, para Presidente da República; Presidente da Assembleia da República; Primeiro Ministro

NomeComentário
Luis V.Se apenas me posso reformar aos 65 anos, não vejo por que outros gozem de qualquer excepção à regra. Se se aplica a uns, aplica-se a todos!
Vasco D.Concordo plenamente
José S.Num País em grandes dificuldades economicas, todos temos que ajudar, sem excepção, inclusivé os politicos com mordomias excepcionais
Guilherme P.As indeminizações aos funcionarios publicos com cargos de adiministração que se despedem tb deviam acabar. Nós nos privados quando nos despedimos não temos direito a indeminizações.
joao r.é uma vergonha!
José R.Esta medida também deveria ser extensível aos altos quadros das empresas públicas
maria a.acabem com as disigualdades é vergonhoso,os responsaveis pela crise não fazem sacrificios, continuam a fazer dividas e esbanjar dinheiro que é de todos
Delmiro R.igualdade para todos
Maria B.É urgente acabar com tanta imoralidade
Victor S.Devia ter efeitos retroactivos
ana b.Concordo.É uma injustiça para todos os cidadaos o Governo criar leis sobre esta materia para os seus politicos e deputados e o povo que trabalhe.É uma vergonha para o nosso Pais.
elisabete m.Tirar o dinheiro aos ricos e não aos pobres!
CARLOS T.O exemplo tem que vir de cima, quem quer ir à frente é o responsável por mostrar o caminho
João R.É uma vergonha.....
MARIA R.ESTOU TOTALMENTE DE ACORDO
Mário T.Espero que sirva para mesmo
Manuel S.Os ricos que paguem a dita crise
Miguel B.É insusentável continuar todos nós a pagar mordomias desta gente. Basta mesmo
Sandra R.Está na altura de começarem a tirar dinheiro aos ricos e deixarem os pobres em paz.
António B.É tempo dos responsáveis políticos deste País começarem a ter vergonha na cara e assumirem as responsabilidades para que foram mandatados e não assumirem regimes de excepção, ou de Portugueses de 1ª!!!

Assinaram a petição
86 617 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição