Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição para encerramento das escolas e estabelecimentos de ensino em Portugal devido a SARS-CoV-2, para Primeiro Ministro

NomeComentário
Pedro F.Todos os estabelecimentos fechados e a escola não é loucura.
Bárbara A.Tenhos de fechar as escolas,proteger os nossos filhos e alunos. Não é brincadeira este vírus, tem de ser tomadas medidas drásticas em prol se todos.
PedroEncerrem a escola
Cristiana S.Obrigatório encerramento
Aluno q.FECHEM AS ESCOLAS, AUNDO ESTIVEREM TODOS INFECTADOS AI É QUE VAI FECHAR??????
Sandra G.Já devia ter fechados desde o primeiro caso do vírus no país. Mas, o governo está mais preocupados com os indicadores macro económicos
Isabel D.Fechem as escolas
Ana C.Por amor de Deus, protejam os nossos filhos!
Natália C.Vamos tomar as medidas necessárias evitar o contágio o mais rápido possível. Só com a colaboração de todos pode resultar.
Paulo F.Para bem dos nossos filhos
Carlos N.Já era ontem...
Sandra S.Tem que encerrar as escolas e serviços públicos já senão vai ser uma mortandade o governo está tranquilo pois eles e a família deles em caso de contágio tem sempre prioridade é os amigos nos hospitais assinem por favor
Diogo S.Acho que uma atitude correta perante o ministério da saúde era encerrar as escolas até esta pandemia estar resolvida
Marco R.Têem que fechar as escolas porque este vírus espalha se muito rapido
Tomás D.É um risco à saúde da população
Joana C.Deviam encerrar todos os espaços públicos e privados! Colocar o país todo de quarentena com graves penalizações para quem não o fizer! Isto tem que ser controlado!
Justino G.Medidas rapidas contra a propagação
Mónica A.Triste ter de haver uma petição para fazer o trabalho de quem deveria já ter tomado esta medida há muito tempo.
Inês N.É um perigo!
Luísa M.A ansiedade e medo que se vive nas escolas é contraproducente e acima de tudo perigoso para a sociedade em geral.

Assinaram a petição
99 386 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição