Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não queremos que as crianças e jovens sejam obrigados a partilhar os WCs e balneários com pessoas fisicamente do sexo oposto , para Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Celia s.Nao quero mesmo
Sabbir S.Não concordo com partilha de wc Q
Valdemar L.Contra natura.
Maria M.Não queremos que as crianças e jovens sejam obrigados a partilhar os WCs e balneários com pessoas fisicamente do sexo oposto
Miguel R.Haja o mínimo de decência !
Paulo F.A identidade de género é um tópico que não merece este tipo de abordagem. Um homem é diferente de uma mulher. Um indivíduo que não se sente com o sexo que nasceu não deixa de o ter.
Rosa O.Não aceito que coloquem a integridade física e psicológica nas escolas. O Governo é insano ao colocar as crianças e jovens em risco de abusos sexuais e também confundir a mente das crianças e adolescentes com ideilogias perversas.
Vasco B.Esta ideia é simplesmente ridícula!
Fernando F.Existe direito à diferença e deve ser aceite. A diferenciação faz parte de natureza e deve ser preservada sem provocar constrangimentos em cada diferente, promovidos por algumas ideias redutoras de suposta igualdade. O respeito pela intimidade individual é tão importante como o pela autodeterminação. Um não se pode sobrepor ao outro, com a vulgarização e banalização. O Estado, efémero no seus mandatos, sendo apenas representado por pessoas temporárias com ideologia própria, não se pode sobrepor a educação familiar dos cidadãos de uma sociedade inteira. É Fascismo
Susana C.É um projeto lei completamente sem qualquer racional,uma vez que se for aprovado irá certamente geral comportamentos de parte a parte se vão transformar em agressões sexuais e violações....
Elsa M.Conforto com esta petição. Não às crianças e jovens expostos no mesmo balneário quando ainda não têm maturidade suficiente e pode ter impacto muito negativo na sua vida futura. Não á manipulação dos jovens
Maria A.Não, Não, Não...a esta cretinice.
Eduardo L.É fundamental aprovar esta petição. Contra a erotização das crianças
Rogério P.É criminoso sujeitar as crianças a certas situações
Manuel V.Não quero, nem concordo!
Domingos C.Vamos lutar por valores cristãos
Francisco d.É grave de mais para ser comentado. É uma civilização a caminho do abismo.
António G.Não quero
Ana C..
Joana S.Lógicamente!

Assinaram a petição
56 060 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição