Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007, para Assembleia da república

NomeComentário
José .Eu não sou rico para comprar carro novo
Francisco V.Todos são poucos para acabar com este roubo.
Paulo .O nosso País aguarda por que nos governe e que não pense só em cobrar impostos.
Mário B.De acordo
Nuno P.IUC não
Antonio .Claro que estou contra
João A.Chega de incompetência e de sacrificar sempre os mesmos.
Cláudia L.Queremos que o Iuc se mantenha, não temos dinheiro para comprar carros novos e sem eles andamos a pé e não nos podemos deslocar, o nosso ordenado não nos permite manter um valor tao alto de iuc, o estado tem de dar mais aos mais pobres e tirar aos mais ricos se não o país vai à pobreza extrema com tantos impostos.
Isabel .Explorar a classe baixa é vergonhoso
Elisa N.Nao concordo con o aumento.
Teresa .Os pobres estão sempre mal
Adriana .Se não querem que as pessoas usam carros poluentes podem oferecer carros mais recentes a quem não tem dinheiro para tal.
José .Uma injustiça fiscal.
Ana .As pessoas têm carros "velhos" porque não têm dinheiro para os trocar
Carlos p.Ridículo
Sílvio .Não temos ordenado suficiente para pagar semelhante absurdo
Pedro S.Este país tem sido uma desgraça, mas agora passaram dos limites. A probreza vem aí..
Sebastião N.Pelas pessoas que pouco ou nada têm e que o carro é o seu meio de subsistirem
Maria S.Na conjuntura atual é injusta esta medida, mas não é a unica
Cláudio .Não é só o povo que vai sofrer com os aumentos, oficinas e toda uma vasta cadeia de instituições vão sofrer ppr causa destes aumentos, era bom que pensassem noutras formas de nos roubar pois é disso que se trata roubar o povo e desta vez á descarada. Saudações

Assinaram a petição
404 615 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição