Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Afastamento do Juiz Ivo Rosa de Toda a Magistratura
, para Provedor de Justiça, ao Tribunal Competente e à Assembleia da República
Nome
Comentário
José S.
Vamos lutar pela verdade da justiça
Hugo G.
Considero que o Ministério Público deve exercer o direito de recorrer da sentença pronunciada no Caso Marques. Só espero que não prescreva.
Nuno G.
Justiça a sério, exige-se.
Rodrigo d.
Por uma justiça não injusta
Rui P.
Portugal precisa de justiça
Agostinho V.
Morte para os corruptos!!!
José N.
É de lamentar esta situação, cada cada vez mais penso que a nossa justiça precisa de um impulso de coragem.
Luis J.
Acresce aos factos apresentados a certeza de que o mencionado Juiz Ivo Rosa ter demonstrado uma falta devprofissionalismo e rigor técnico quando na sua sumula formula que o cidadão Socrates não teria de declarar fiscalmente proveitos ilicitos contrariando assim a lei fiscal vigente. Numa democracia um juiz não faz nem altera a lei , apenas a aplica.
maria o.
sim ou afastamento do juiz Ivo Rosa de toda a magistratura
Cândida F.
Não se admite o tom irónico, quando goza com a AT.Deve desconhecer oimpresso do IRS...
Carla F.
Será que só há justiça para o povo!
Albano C.
Rua com esse vigarista
António C.
Afastamento do do Juiz Ivo Rosa de toda a Magistratura
Antonio R.
Um favorecimento clarividente em relação ao réu e uma deturpação total referente aos factos de acusacao e provas obtidas .
Claudio N.
Justiça precisa-se!
Vítor G.
Pseudo Democracia
Carlos C.
FORA COM ESSE CORRUPTO
JOSE F.
Perante tudo o que antes veio a público, e todos os dados noticiados pela imprensa sobre o caso, estive algo confuso com a leitura atabalhoada daquelas resmas de papel na "conferencia de imprensa", e fiquei perplexo com a decisão final. foi um mau serviço prestado ao País.
Manuel S.
Incompetência parcialidade
João N.
Pela verdade, pela democracia, pela justiça. É crucial mostrar aos portugueses que a justiça é o pilar e garante de qualquer democracia.
anterior
1
...
180
181
182
183
184
185
186
...
1246
seguinte
Assinaram a petição
194 731
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas