Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Fim da atribuição de dinheiros públicos para a construção de Mesquitas, para Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Fernando .Fim
Paulo .Nen mais um !!
Francisco .Assinou
Mário .Dinheiro do contribuinte não não tem nada que servir para mesquitas.
Francisco D.Zero para as Mesquitas.
Adelino .Inademissivel o que estao a fazer a portugal..que vamos deixar para filhos e netos?? Imigração descontrolada nao
Rui p.Jesus cristo e rei.
Paulo .Lixo com muçulmanos
Jorge .Nem as igrejas católicas foram construídas pelo estado … Vergonhoso gastam os impostos como querem …
Florin J.Portugal é um pais cristão , e é assim que tem de continuar a ser. Eles têm de cumprir as regas dos portuguese. Quem não está bem aqui.. só tem uma solução .. Avião e bora.
Leonel G.O Estado portugués é LAICO, não deverá por nenhum meio permitir que os dinheiros públicos cheguem ás seitas religiosas, que devem viver dos seus fiéis, negócios e pagarem impostos sobre o património e as doações como todos os cidadãos ou empresas. Isto é o futuro.
Jordana M.Completamente contra a construção de mesquitas .
Luís .O dinheiro é dos portugueses ???? a minha reforma é de 500€
Guillermo .Portugal é matriz cristã, Europa é matriz cristã. Quem venha tem que se adaptar à cultura e religião que já cá existe. Mesquita em nós países árabes NÃO AQUI!!!!!
Catarina F.Assino com gosto. É uma Obrigação fazê-lo.
Fernando .Inadmissivel serem os portugueses a pagar com o dinheiro dos impostos estas -s islâmicas
Antonio M.A que restaurar o nosso património e não salas de lavagem cerebral
Fernanda S.Só concordarei com construção de mesquitas em Portugal quando nos países islâmicos forem permitidas a construção de Igrejas e quando acabar a perseguicao aos cristãos.
Júlio J.Dinheiro dos portugueses cristãos para construir mesquitas, uma religião que contrasta com a nossa, não é admissível. Os países mulçumanos que dêem dinheiro para construir mesquitas ns paíeses deles...
Luís .Contra o construção de mesquitas não cristãs, com dinheiros públicos.

Assinaram a petição
38 313 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição