Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não ao abate dos jacarandás da Av. 5 de Outubro, para Ao Presidente e Vereadores da Câmara Municipal de Lisboa (CML), à Assembleia Municipal de Lisboa e ao Presidente e Junta de Freguesia das Avenidas Novas (JFAN)

NomeComentário
Margarida .Não ao abate
Jose S.Não ao abate dos jacarandás da Av. 5 de Outubro
Maria .Contra o abate de jacarandas na Av 5 de Outubro contra nais um parque esracionamento com tudo o que implica
carole p.é contra a natureza
Maria .Por uma cidade verde, pela defesa da vida.
Pedro R.Plantem mais árvores na cidade em todas as ruas, largos e avenidas
Maria F.Discordo. Há outras soluções.
Rita M.Nao ao abate de arvores da Av. 5 Outubro.
Cristina F.Menos carros em Lisboa, não precisamos de estacionamento! Respeitem o ambiente e os nossos impostos
Joaquim .Essas árvores, os jacarandás, fazem parte da história e do património da cidade e dão bem-estar e conforto aos munícipes. Abatê-las é um crime.
Ligia .Tem de haver diálogo com as pessoas. O poder local tem de articular esta comunidade pois é o representante da comunidade.
Fernando P.Os jacarnadás para al+em de serem bonitos, são um pulmão para a 5 de Outubro e arredores.
Maria T.Estas árvores são um trunfo de beleza na cidade, nomeadamente nesta avenida. É um crime abatê-las.
Maria .SOCORRO! VAMOS SUFOCAR ! HAJA RESPEITO PELA NATUREZA!!!
Eduardo P.Inadmissível esta medida.
Inês M.Mais árvores menos betão. Mais qualidade de vida, nem mais uma árvore abatida.
ANA M.Estão a planear abater jacarandás saudáveis para construir um estacionamento? Não podemos permitir que mais árvores desapareçam da nossa cidade! Os jacarandás não são apenas uma beleza única de Lisboa, mas também purificam o ar, proporcionam sombra e ajudam a combater as alterações climáticas. Há alternativas sustentáveis para melhorar a mobilidade sem destruir a nossa natureza!
André C.Abater árvores é o que Lisboa menos precisa
Ana .Não ao abate dos jacarandás da Av 5 de Outubro!
Vera .As árvores são para proteger. Ainda por cima, os jacarandas são lindíssimos!

Assinaram a petição
54 697 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição