Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007
, para Assembleia da república
Nome
Comentário
Mariana R.
Ridículo! Aumentar para promover o abate de viaturas... nem todos conseguimos adquirir novas viaturas!
Dulce .
Se temos carro velho é porque o nosso ordenado é miserável
João P.
Estou de acordo.
Paula .
Contra os novos valores do IUC
Isabel .
Esta lei meramente prejudica quem menos tem, se pudesse também comprava carto novo e não teria um com 18 anos.
Antônio s.
Não ao aumento iuc
Carlos .
Eles que ganhem vergonha de estarem sempre a falar para nós povo como se fossemos sempre uns burros... os tempos mudam e o que estamos a fazer com o IUC devemos alongar a todas as medidas que nos lesam severamente...
Isabel P.
Mais um saque fiscal…
Carla .
Contra o aumento
Luis .
Cada vez o pobre mais pobre
Pedro N.
Sou contra este aumento brutal. Quando já pagamos impostos altíssimos com ordenados muito baixos.
António .
Não ao aumento do IUC.
José .
Acabem com esta caça miserável aos automóveis, onde a carga fiscal é vergonhosa
Maria B.
Sem comentários!!!
Joaquim .
O aumento do IUC é uma grande injustiça social.
António M.
Não é possível aguentar este anseio voraz pela magra carteira do contribuinte com dificuldades.
Natércia .
O aumento do IUC é excessivo, face à situação económica das familias, mormente as mais carenciadas.
Ágata .
É impraticável viver em Portugal, por todos os motivos invocados na petição e outros!
Rui R.
É um assalto á carteira das pessoas que não têm possibilidade de adquirir uma nova viatura. Falo por mim tenho um carro de Nov/2002, e se tivesse possibilidade financeira, já á muito que tinha trocado por um carro mais atual. Os ordenados são valores do terceiro mundo e os impostos ao nível da EU. Tenham vergonha!!!!
Paulo S.
Completamente contra o abuso de poder e a extorsão com mais um imposto abusivo e sem fundamento. Estamos a passar por uma ditadura económica, uma autêntica vergonha.
anterior
1
...
180
181
182
183
184
185
186
...
2230
seguinte
Assinaram a petição
404 615
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas