Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007, para Assembleia da república

NomeComentário
Mariana R.Ridículo! Aumentar para promover o abate de viaturas... nem todos conseguimos adquirir novas viaturas!
Dulce .Se temos carro velho é porque o nosso ordenado é miserável
João P.Estou de acordo.
Paula .Contra os novos valores do IUC
Isabel .Esta lei meramente prejudica quem menos tem, se pudesse também comprava carto novo e não teria um com 18 anos.
Antônio s.Não ao aumento iuc
Carlos .Eles que ganhem vergonha de estarem sempre a falar para nós povo como se fossemos sempre uns burros... os tempos mudam e o que estamos a fazer com o IUC devemos alongar a todas as medidas que nos lesam severamente...
Isabel P.Mais um saque fiscal…
Carla .Contra o aumento
Luis .Cada vez o pobre mais pobre
Pedro N.Sou contra este aumento brutal. Quando já pagamos impostos altíssimos com ordenados muito baixos.
António .Não ao aumento do IUC.
José .Acabem com esta caça miserável aos automóveis, onde a carga fiscal é vergonhosa
Maria B.Sem comentários!!!
Joaquim .O aumento do IUC é uma grande injustiça social.
António M.Não é possível aguentar este anseio voraz pela magra carteira do contribuinte com dificuldades.
Natércia .O aumento do IUC é excessivo, face à situação económica das familias, mormente as mais carenciadas.
Ágata .É impraticável viver em Portugal, por todos os motivos invocados na petição e outros!
Rui R.É um assalto á carteira das pessoas que não têm possibilidade de adquirir uma nova viatura. Falo por mim tenho um carro de Nov/2002, e se tivesse possibilidade financeira, já á muito que tinha trocado por um carro mais atual. Os ordenados são valores do terceiro mundo e os impostos ao nível da EU. Tenham vergonha!!!!
Paulo S.Completamente contra o abuso de poder e a extorsão com mais um imposto abusivo e sem fundamento. Estamos a passar por uma ditadura económica, uma autêntica vergonha.

Assinaram a petição
404 615 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição