Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição para encerramento das escolas e estabelecimentos de ensino em Portugal devido a SARS-CoV-2
, para Primeiro Ministro
Nome
Comentário
Marina s.
A favor do fecho
Daniela C.
....
Ana T.
O isolamento é primordial para interronper-mos a transmissão do vírus
Rita C.
Precisamos de conter este vírus!
Diana T.
Abrir as janelas não chegam, pois qualquer aluno pode já até ter e não saber é estar a transmitir ao outros.
Ana P.
Devido aos acontecimentos recentes do novo Corona vírus, concordo plenamente no encerramento das escolas. É favor encerrar a escola profissional de desenvolvimento rural situada em Grândola. A escola é um âmbito cheio de bactérias & onde não se pode confiar em ninguém porque alguns se preocupam em prevenir outros não, estou a falar porque eu ouço todos os dias 'olha se tiver de apanhar apanho' ou 'que venha corona' , são comentários com que se devem preocupar. Eu preocupo me & se não tomarem medidas, nao vou voltar a escola, porque primeiro está a saúde.
Sandra C.
Todas as escolas devem encerrar
Daniel T.
Mais do que opinar, é ver como o número de casos vai aumentando dia a dia. As escolas são como um rastilho de pólvora para uma duplicação contínua, imparável. Há que encerrar e mentalizar os pais e os estudantes para que estes permaneçam em casa. Prof. aposentado
Helena R.
Tenho filhos que, são crianças de risco.
Miriam T.
Saúde pública em 1 lugar.
Ana b.
Encerramento imediato
Marta G.
Nesta fase de contenção acho que o fecho das escolas é uma medida fundamental para que o vírus não se propague no meio escolar.
Donzilia L.
Toda a seguranca é pouca tendo em conta a situacao atual
Manuel G.
Tenho 77 anos e recio aer cintaminado pelo covid-19 através dos familiares pertencentes ao ensino.
Antonio F.
Já vamos tarde!
Juliana p.
A quarenta de uma forma geral será inevitável. Parem o país já...antes que se instale o caus, principalmente nos serviços de saúde. Ficaremos como a Itália a ter que optar quem vai ter o tratamento adequado.
Conceição F.
Acho inadmissível fecharem tantos locais e não quererem fechar as escolas aonde existem centenas de alunos
Guilherme S.
é uma medida de prevenção que só peca por ser tardia!
Cláudia D.
Problem de saúde pública. O meu filho é asmático
Dina G.
Precaução.
anterior
1
...
179
180
181
182
183
184
185
...
277
seguinte
Assinaram a petição
99 386
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas