Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007
, para Assembleia da república
Nome
Comentário
Sérgio .
Porque carga de água eu tenho que pagar mais IUC para os outros não pagarem autoestradas eu defendo utilizador pagador não é por se pagar menos ou na mas estradas do interior que vão chamar para lá habitantes se já são zonas pobres e vão aumentar os custo de ter um carro , sem dinheiro para carros novos vão mesmo vão se fartar de utilizar as autoestradas só se for de carroças e mesmos assim um dia destes até às carroças vão pagar IUC, sempre a mesma - dão por um lado tiram por outro para isto deixem estar como está
Bruno S.
Um atentado contra as classes com rendimentos mais baixos.
Rui R.
Imposto sobre imposto é injustificável para determinadas compensações.
César G.
E ainda por cima passo muitos anos sem sequer circular por essas estradas ou scuts !!!
Ulisses .
Sempre os mesmos a pagar, ou seja os desfavorecidos. A fava calha sempre aos mesmos.
Antônio .
Axo que não deve aumentar o valor do iuc.
Carlos V.
Lamenta-se tanto aumento. Quem tem carro velho, é porque não pode comprar novo.vivemos na ditadura dos aumentos Soffem os mais pobres.
Armando p.
Somos os que mais sustentamos a máquina da ganância dos barrigudos deste país
Fernando .
É melhor nem comentar...
Jorge M.
Sempre os mesmos a pagar, enquanto isso tachos e indemnizações milionárias para os amigos.
Cristina V.
isto não é uma maioria absoluta, é uma Ditadura Absoluta.
Andre S.
Totalmente contra, inadmissível
Sérgio .
Veículos esses que no caso de serem a gasóleo já foram mais caros no hora da compra por terem impostos em cima…, enfim
André L.
Estes valores são exagerados com os ordenados que temos em Portugal
Paulo .
Efeito retroativo em impostos é ilegal
Rui R.
Não tenho um Fiat punto de 2004 porque quero puluir o planeta. Foi o segundo carro da minha vida e o primeiro novo, 0 km. É o unico carro no meu agregado familiar, casado com dois filhos, 40 anos de idade 22 de descontos para a SS.
João b.
É um facto indesmentível que quem tem um automóvel antigo, que exige maiores custos de manutenção, só não o troca por falta de capacidade financeira.
Carlos T.
Assino a referida petição
Cristina .
Sou contra apenas porque quem tem carro mais antigo, é unicamente porque não tem dinheiro para comprar um mais recente. Eu não sou afectada, mas as pessoas que já têm dificuldades vão ficar ainda com mais?
Manuel s.
É injusto
anterior
1
...
1816
1817
1818
1819
1820
1821
1822
...
2231
seguinte
Assinaram a petição
404 767
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas