Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Homenagem ao 25 de Abril, para Assembleia da República

NomeComentário
Maria S.Foi decidido democraticamente por isso está tudo dito.A democracia não está suspensa!
Maria B.25 de Abril Sempre
Joaquim F.Comemorações do 25 de Abril sempre!
Carlos F.Mais assustador que está pandemia é o que está a suceder em países como a Polónia, Hungria, Brasil, Índia e, até, os USA. A casa da democracia portuguesa tem de comemorar o 25 de Abril.
João C.Que repudiemos o pretexto do vírus,pois é o enésimo,para deslegitimar o 25 de Abril.João Correia
Joaquim C.O 25 DE ABRIL!.. é a vacina contra os parasitas que andam por aí. OBRIGADO AOS CAPITÃES DE ABRIL....
Carlos V.25 de ABRIL... Sempre!
Carlos N.Porque não se deve deixar cair a data; assinalá-la mantém vivo o espírito e de algum modo se transmite a sua importância às gerações que dela só têm beneficiado sem terem vivido a experiência (nem as causas), VIVA O 25 DE ABRIL SEMPRE!!!
Manuel R.Fascismo nunca mais
Jorge M.Viva o 25 de Abril
Agostinho F.25 de Abril sempre
Lizete C.25 de Abril SEMPRE
Francisco C.25 de Abril sempre.
Rosa G.E o dia mais importante da minha vida
Antonio F.A direita desmascarou-se mais uma vez ao opor-se á homenagem ao 25 de Abril
Isabel C.25 de Abril Sempre
Óscar F.Para sairmos mais fortes no reforço de "anti corpos" contra o vírus dos inimigos da democracia.
Raul M.Não esquecer que muitos que criticam o 25 de abril, têm muito agradecer a esta data.
Dália S.O 25 de Abril nunca pode ser esquecido, não podemos esquecer todos (as) os que lutaram para acabar com o fascismo, que muitos perderam a vida. 25 de Abril sempre fascismo nunca mais.
José F.Falta de respeito pelo povo portuguese

Assinaram a petição
25 584 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição