Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007, para Assembleia da república

NomeComentário
Sidónio .É lamentável a forma como se pode fazer isto a quem é mais pobre ( mas pobre de ideias é o governo PS/psd
JOAQUIM N.A isto chama-se "ROUBO"
Rui .Mais uma maneira de tirar direito a quem menos tem.
Julio .Infelizmente são os mais pobres os mais prejudicados
Jorge .Todos juntos nesta luta contra os nossos governantes.
Daniel .Está garotice, só vai fazer com que vendamos o nosso património automóvel... Mais devem pensar que ajuntamos aos milhares como vocês, tenham vergonha, e declarem tudo o que vocês têm, sabe Deus como! Tenham vergonha!!
José G.governantes só desgovernam não sabem gerir dinheiros públicos, só politica mais impostos injustos sem noção Realidade do triste Portugal deixemos de futebol e novelas e sera o tempo de dizer basta a carga fiscal para um portugal que pouco da para os imposto que cobra , um poço sem fundo ate quando outro 25 ABRIL mas a serio para melhor condições de vida ( impostos são necessários mas isto já carga fiscal muito elevada.)
Mário .Pararem de massacrar quem trabalha.
Tania C.estou desempregada em aumento do valor a pagar elevado nao etá dentro do meu orçamento
Jorge F.Titular de uma viatura vom 20 anos, sem possibilidades de adquirir uma mais recente,sou manifestamente contra este novo imposto indirecto. Pelo q nas primeiras eleições mudarei o meu sentido de voto.
Joao B.As pessoas do nosso país não têm possibilidade de pagar mais imposto unico.
Beto F.Se pensar mais na população que tem ordenados baixos,mais criacao de postos de trabalho com os devidos direitos por lei,menos cargas horarias como tem o público e se pensassem mais no nosso povo em vez dos que vem de fora(sem nada contra dos que vem de fora) e se houvesse menos aumentos quando sobem o salário minimo nacional, talvez o nosso povo teria melhores condições financeiras e econo6.
Acácio .Sim, se não há posses financeiras para renovar o carro então, porque ser ainda mais penalizado?!...e, não contribuírem aqueles que compram carros dispendiosos ainda que eléctricos (? Então e a extração do Lítio que tal?...)
Ana B.Fazemos inspeções, estamos cientes de não perturbar mais que um carro eletrico ou outro.
Luis .Sou contra o aumento do Iuc para carros anteriores a 2007. Se tivesse dinheiro comprava um carro novo.
Henrique .Não concordo com o aumento pois não têm lógica poia a forta de veículos portugueses sao anteriores a 2007 e com isto nós que estamos a procurar de melhorar poder económico nao temos dinheiro para carros para mais recentes.
Vitalie .Uma robalheira,que vergonha.
Jose S.Exagero com o aumento do CO2
Gonçalo .Só serve para roubar os pobres.
Anton K.uma burla, obrigado com ordenados minimos a 700 e arrendamento 800

Assinaram a petição
404 620 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição