Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007, para Assembleia da república

NomeComentário
Sergio .De uma injustiça inqualificavel
Manuela M.Sou contra o aumento do iuc
RUI O.Contra a corja de ladrões que querem roubar aos pobres e dar aos ricos,fora com esta corja
António .Este aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07/2007 é uma Injustiça Social e penaliza quem tem menos rendimentos!
Nuno .Não a este aumento absurdo
carlos p. Se todos pudessem teriam carros novos e mais potentes .
Mariano .Quando os governantes passarem a andar de transportes públicos aceita-se o aumento no IUC nos valores percentuais que quiserem
Dolores .É inacreditável castigar com mais impostos aqueles que não têm posses para adquirir uma viatura nova, com o falso pretexto da defesa do ambiente
Orlando .Prejuízo para aqueles que já são os mais necessitados
Dulce .Completamente contra
Maria V.Os pobres que nem dinheiro têm para comer, como é que podem comprar um carro novo? Seus imbecis!
Francisco .É uma vergonha o aumento do IUC
Filipe .Não se justifica tal aumento.
Aníbal S.Força
Vasco C.Uma abordagem fiscal e do combate à emissão poluente totalmente inapropriada e muito mal explicada, se é que tem explicação para gente que pensa.
Sandra .Nós os mais pobres é que pagamos tudo? Sou mãe sozinha com dois filhos, como sobrevivi sr presidente?
Nuno P.Contra o aumento do iuc
José P.Repor a justiça
Nelson .Quero que o Costa vá para a Rua, é um ladrão da nação.
Orlando C.A medida de aumento do IUC é penalizadora para os proprietários de viaturas que não têm possibilidades económicas de adquirir viaturas elétricas. É, por isso, uma medida pouco coerente do ponto vista social

Assinaram a petição
404 615 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição