Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição CHEMTRAILS (rastos químicos) em Portugal, qual o objectivo?, para Presidente da Assembleia da República; Ministro do Ambiente; Ministro da Defesa Nacional

NomeComentário
Jorge A.Vejam em www.atahtiamat.com.br o post "Chemtrail, estão envenenando a atmosfera da Terra?" publicado em 212/2/2011
Tânia L.apesar de imaginar o objectivo gostaria que o nosso governo e não só tomassem consciência que já muitas pessoas acordaram e sabem o que se está a passar no planeta, por isso desistam pois estamos só no inicio.
Maria V.Como é possivel estarem a prejudicar milhões e milhões de pessoas com essas substancias quimicas dando origem a problemas respiratorios de grande gravidade?
Matilde N.Desde Julho que comecei a reparar nestes rastos quando ia a Trás-os-Montes , em Agosto passei lá uma semana e todos os dias desde o amanhecer até ao por do sol pelo menos os jactos andaram a fazê-los no céu que depois ficava todo coberto, choveu e logo a seguir reparei na fruta toda queimada e nas folhas das árvores. , uma ameixieira que estava carregadinha em Julho não chegou a amadurecer os frutos e estes estavam todos secos e enrrugados na árvore, Tinha ultimamente mandado plantar 80 árvores de fruto com rega no pé e mais de dois terços secaram inexplicávelmente. Alertada para esta situação comecei todos os dias a observar o céu e constatei que todos os dias havia rastos quimicos no Porto e que as núvens não eram naturais. Estive em Moledo do Minho durante uma semana e o fenómeno lá também se repetiu diáriamente. Falei com outras pessoas que depois que relacionaram também isto com o que lhes aconteceu nas hortas e pomares, uma, disse-me que de um dia para o outro os tomates ficaram todos queimados e outra falou-me dos dióspiros. Assim os esforços para plantarmos pomares e hortas biológicas não fazem qualquer sentido!!!! Li também que o controlo climático assim é ilegal.!
Filipe P.STOP CHEMTRAILS!
David C."Proclamai sobre os telhados o que ouvirdes em segredo" Emmanuel
maria c.isto é assustador... no mínimo! ou será que há outro planeta para irmos quando este estiver morto?
António C.Estou totalmente de acordo, no meio disto tudo é que estes politicos corruptos também vão "comer" pela medida grossa.
Claudio S.Não sou de Portugal, mas membro do grupo e faço questão de assinar e espero poder ver uma petição aqui no Brasil.Estou solidário com todos interessados em tomar satisfações dos governos quanto a este crime!
Isabel R.Isto é incrível. Admira-me que o Governo não saiba. Se soubesse certamente que teria agido.
José G.Estamos submetidos a um SISTEMA CRIMINOSO. PROCURO UM CIDADÃO LIGADO AO PODER SOCIAL, POLÍTICO, RELIGIOSO, QUE SEJA DIGNAMENTE HONESTO. Aguardo contacto.
Vítor R.Tno o direitoa ser informado.
Rui D.Nós sabemos o que é e quem o faz, só queremos ouvir qual a vossa desculpa esfarrapada
Maria c.Direito à Verdade
Marília F.Por um futuro mais limpo e saudável para todos!
bernardino M.Bem haja ao autor da petição É urgente por por cobro a isso
Libânia L.é preciso esclarecer!
sara b.sou a favor da transparência, por isso defendo esta petição
marcos f.transparencia fundamental para democracia
luís f.abram os olhos para o que se passa diante de vós...deixem a novela e o jornal da noite...

Assinaram a petição
5 489 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição