Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Cancelamento das Comemorações do 25 de Abril na Assembleia da República
, para Ex.mo Senhor Presidente da República, Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República, Primeiro-Ministro
Nome
Comentário
Francisco M.
Não faz sentido tais comemorações
José A.
Sem comentários!
jose l.
Na minha opiniao há coisas mais urgentes a fazer.
José B.
Não faz sentido na situação actual!!!
Alberto A.
Srs PR e PAR, dêem o exemplo!
ELISABETE P.
Nunca pensei que teria de passar por uma dor tão grande, aquando o falecimento da minha Mãe, em Março de 2020, e sem ninguém para me dar consolo. Este dinheiro que irão gastar nas comemorações, gastem-no em respiradores e entreguem-nos nos Hospitais.
Elisa B.
Com exemplos como este, confirmamos o calibre dos nossos políticos que são uns "merd****"
Steven C.
Tenham vergonha, para os politicos é mais importante festejar o 25'de abril do que eu ir ao funeral da minha avó. V E R G O N H O S O
João G.
Democracia
Rogério M.
Comentários? Estes "festejos" não merecem comentários.
Pedro M.
Com franqueza, para quê tantas vaidades, oportunismo e desperdícios de tempo. Quão longe se está do tempo e do espírito do 25 de Abril, e em tempo de confinamentos, é um absurdo...
Ricardo G.
Falta de respeito pelo sacrifício exigido para mantermos a saúde publica.
Ana G.
Vamos ficar em casa para mais depressa voltarmos a normalidade
António E.
Os senhores que eu não elegi vão desrespeitar o estado nas suas deliberações. Fosse que comemoração fosse, nem que fosse o 25 de Novembro de 1974 não há nada para comemorar sobre as mortes de muitos Portugueses. Isto é uma vergonha que o Senhor Presidente da Republica, único eleito entre pares, uma vez ....só uma devia ter uma atitude pertinente perante os Portugueses e não comparecer. Acho que a Polícia deveria ir à Assembleia da Republica e fazer como faz com todos os cidadãos ....identificar os infractores e na recusa serem detidos, como acontece com todos os Portugueses de segunda.
Michelle R.
“Não se admite que a Assembleia, queira comemorar o 25 de abril, juntando centenas de pessoas no seu interior. Não se admite que os Srs. Deputados não cumpram aquilo a que obrigam a TODOS nós, e BEM. Não faças aos outros o que não queres que te façam a ti", referem os peticionários.
Madalena A.
Se a assembleia da república é a casa da democracia, sejam os primeiros a dar o exemplo do sacrifício que todos os portugueses estão a fazer, principalmente quem está na frente a arriscar a vida. Assinalar a data, tudo bem, mas não pondo em risco alguns ventiladores se der errado este ajuntamento.
Sônia
É vergonhoso nós ter que fazer sacrifícios e não podermos ter com a nossa família e estes badamecos querem se juntar para comemorar algo que é sempre igual todos o anos. É preciso avisar ao Sr ministro dizer que isto é uma democracia para eles comemorar e para estarmosos com a nossa família na Páscoa a democracia desapareceu, virou ditadura. Aplausos a esse ministro.
Tania F.
O 25 de Abril existe todos os anos, se não festejarmos este, para o ano há mais! Não vamos arriscar a peder vidas, quando no 25 de Abril se comemora a LIBERDADE!
Pedro P.
Julgo que o exemplo vem de cima
Humberto B.
Haja moralidade.Vejam em que estado está o país.!...
anterior
1
...
15
16
17
18
19
20
21
...
807
seguinte
Assinaram a petição
110 227
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas